Sangue

62 10 0
                                    

"Apareceu-lhe então um anjo do céu que o fortalecia."
Lucas 22:43

Parecia ainda irreal.
Patch estava tentando se acostumar a sua nova vida, ele ainda não era humano, mas agora podia sentir e sentir era mais do que ele podia imaginar que um dia conseguiria.
Mas também era doloroso.

Olhava para a sua mão sangrando naquele instante, tinha ido em uma cafeteria com Rixon e a namorada dele Amélia, quando uma garçonete passou e esbarrou em outra garota, Patch pensou rápido para ajudar a situação mas acabou levando o pior, segurando a garota para não cair no chão mas escorregou caindo no piso e sua mão foi para se apoiar no chão e acabou pressionada contra um caco de vidro do copo de água espatifado.
Por um momento foi como está embaixo da água, não conseguia ouvir a vozes que falavam com ele, só podia olhar para sua mão que ardia como o fogo do inferno enquanto o líquido rubro escorria.

Perdido em seus pensamentos um lenço verde-mar pressiona seu corte, ele ergue os olhos na direção de quem estava o ajudando, seus olhos eram da cor acinzentada que ele jamais tinha visto. Até mesmo a dor em sua mão pareceu ter parado por simplesmente encontrar os olhos dela. Como ninguém mais estava tão absorto quanto ele diante o olhar daquela garota?
Como ninguém mais parecia notar a visão de um anjo andando pela terra? Não qualquer anjo, mas um ao qual ele nunca tinha visto, não existia anjos da beleza ou com habilidades de hipnoses mas naquele momento Patch imaginou que só podia estar enfeitiçado pela beleza daquele ser angelical.
Devia ser assim que os mortais se sentiam quando encontravam alguns dos seus, só podia ser.

- Oi..? Você está bem? - Ela disse e começou a estralar os dedos diante de seu rosto.

Esfregando o dedo polegar e o dedo do meio para produzir aquele som em tentativa que despertar o Arcanjo, que por um instante pensou "Como o som da voz dela não estava deixando mais ninguém ansioso? Como a delicadeza de seus dedos o fazia imaginar beijando suas delicadas mãos. Como seria tocar sua pele sedosa?"

- Você precisa limpar isso, acho melhor ir no hospital. - Ela disse novamente, dessa vez se levantando.

Patch levantou ao mesmo tempo, em transe conforme ela ia até outra mesa e pegava sua bolsa e uma garota mais alta e loira entrelaça um braço no dela.

- O que aconteceu? - Perguntou a amiga.

- Ele vai ficar bem. - A garota ruiva disse puxando a amiga em direção a porta.

Sua amiga me olhou e então sorriu cochichando com a outra que lhe deu um tapa no ombro.

- Nora! Ai! - Reclamou a loira.

Nora.... Era esse o seu nome.

- Hey. Patch. - Rixon o chamou no momento em que as garotas saíram do café.

- Ce tá bem cara?

Ele sentou-se novamente, olhando o lenço de seda, sua mão já estava cicatrizada graças ao fato de que ainda era um Imortal caído.
Seu lenço estava manchado em seu sangue.

- Você sabe como tirar mancha de sangue de seda?

- Eu não.

- Eu sei - Disse Amélia estendendo a mão pro lenço mas o mesmo o puxou automaticamente.

- O que foi, cara? - Rixon questionou em voz alta, preocupado com o amigo.

O caído olhou para trás, por onde a garota tinha ido e depois se voltou aos amigos.

- Preciso achar uma garota chamada Nora.

Eu vou encontrá-la.

Eu estou indo, Nora.

                 
                            FIM

A Queda do Arcanjo (+14)Onde histórias criam vida. Descubra agora