Chamas

39 9 0
                                    

Quanto aos anjos, ele diz:
"Ele faz dos seus anjos ventos,
e dos seus servos,
clarões reluzentes".
Hebreus 1:7

O corpo de Amélia jazia frágil contra os braços de Rixon, o caído começou a deitar ela ao chão e então erguia a cabeça e olhava na direção dos Nefilins, só havia uma coisa passando pela sua cabeça. Uma energia furiosa conforme o mesmo saca uma espada de um daqueles impuros, coberta em magia negra e avança na direção de Hank.

- RIXON! NÃO! - Patch grita correndo a frente de seu amigo, segurando seu pulso antes que ele acerte o mestiço. - Não faça isso.

- ELE MATOU ELA!

O desespero em seu olhar era doloroso, mas Patch não deixaria seu amigo agir por impulso.
Apertou mais forte o braço dele enquanto esperava que o mesmo deixe a espada cair, mas quando sua mão estava deslizando uma ventania assustou a todos.
Até mesmo os caídos recuaram conforme dois Arcanjos desciam do céu com suas asas abertas e aquela luz brilhante e intimidadora.

- Vejo que conseguiram impedir a batalha. - Basso disse olhando para Patch e Rixon. - Vamos cuidar de tudo agora.

Anjos babacas - Rixon disse na mente de Patch que lhe deu um tapa em seu ombro e começou a levar o amigo para longe mas o mesmo parou vendo o corpo da ruiva. - Ela.

- Não toquem nela! - Patch falou alto quando o segundo Arcanjo com aparência feminina caminhava em direção a garota. - Nos vamos levar ela.

- Não há necessidade. - Disse o Arcanjo de cabelos curtos e pretos e olhos azulados, ela parecia como uma Branca de Neve da Disney com aqueles lábios avermelhados.

Se abaixou diante Amélia e pegou seu corpo em seus braços e a envolveu em suas asas. Rixon tremeu com o que estava acontecendo mas se segurou com medo de piorar as coisas. As asas do Arcanjo brilhou em uma cor dourada que se intensificou até arder em Chamas, Rixon gritou enquanto Patch o segurava. O que ela estava fazendo? O que estavam fazendo com o corpo dela?

- PAREM! O QUE ESTÃO FAZENDO? - Rixon gritou.

- PAREM! PAREM! - Patch também gritou.

Se acalmem - Basso disse em suas mentes, chamando atenção deles.

Enquanto aquela mulher estava com o corpo de Amélia, não notaram que mais anjos haviam descido e tanto os caídos quanto o grupo dos mestiços estavam sendo punidos, mas três estavam sumidos, três pessoas não estavam entre eles. Incluindo Marcie, seu pai e Chauncey.
Como conseguiram fugir? Mas não importava, Basso iria pessoalmente atrás deles e os puniria.

- Como espera que eu me acalme enquanto essa mulher está queimando o corpo de Amélia? - Rixon gritou.

- Não estou queimando. - A mulher se afastou do corpo dando alguns passos para trás.

Amélia estava se levantando sozinha e Rixon correu até ela, abraçando sua amada com força.

- Você estava viva. - Sua voz saiu chorosa. Amélia tremia ainda em choque com o que tinha ocorrido, seus braços envolvendo o caído com força mas ainda fraca pela surpresa.

- Estou aqui. Eu estou.

Patch levou a mão ao peito, se pudesse sentir ou até mesmo respirar como os humanos, estaria ofegante e tendo um ataque cardíaco. Se virou para Basso que apenas sorria.

- Devíamos isso.

- Deviam muito mais.

- Não força. - Basso disse piscando.

Patch caminhou até o casal de pombinhos e deu tapinhas nas costas de ambos. - Vamos embora, terminamos nossa parte.

- Venceram? - Amélia perguntou e o caído deu de ombros.

- Conversamos depois.

Queria dizer ao seu amigo e a Amélia que eles tinham vencido, que estava tudo acabado. Mas estava mesmo? Iria terminar assim? Não era como se não houvessem mais mestiços no mundo e caídos, isso iria acontecer novamente uma hora ou outra, mas era melhor pensar que naquele momento eles tinham vencido.
Conforme seguiam para fora do estádio, a voz de Basso voltou a sua cabeça, precisou parar de andar e virar a cabeça para trás e ter certeza de que o Arcanjo não estava logo atrás. Mas nada viu.

Patch.

Patch.

Irmão.

Eu tenho um presente para você.

O caído continuou olhando na escuridão até ouvir Rixon dar uma gargalhada tão alta que chamaria atenção das pessoas na rua conforme se afastavam do estádio.

- O que houve? - Amélia o olhou preocupada.

- Toque na minha mão. - Ela o fez- De novo.

Ele riu levando suas mãos ao rosto dela e ela fazia o mesmo com seu rosto.

- Estou sentindo!!!!! - Gritou mais uma vez e correu na direção de Patch que não sabia como reagir, os dois estenderam as mãos. Era a primeira vez que sentia a mão do seu amigo apertando a sua.

- Porra! - Patch exclamou e abraçou o amigo.

Estava sentindo.

Estavam sentindo.

Se afastaram enquanto Rixon corria para beijar Amélia, Patch passou a mão pela cabeça e olhou para o céu.
O sol logo iria começar a nascer e ele não podia acreditar em como uma nova vida iria começar a partir daí.
Uma nova vida.

A Queda do Arcanjo (+14)Onde histórias criam vida. Descubra agora