"O homem não é nem anjo nem animal, e a infelicidade exige que quem pretende fazer de anjo faça de besta."
Blaise Pascal
Os caídos já não usavam os túneis embaixo de Delphic, alguns até já haviam se esquecido do tempo em que viveram se escondendo no subterrâneo e ainda houve caídos que vieram depois que nunca chegaram a por os pés naquele lugar. Era seguro então para que Patch pudesse carregar aquele Nefilim para seu esconderijo, um dos caminhos aonde os túneis era ainda em barro e terra, prendendo o meio humano contra a parede com ferros e grilhões medievais.
Ele estava apagado, não sabendo o que ocorria enquanto Amélia a Nefilim que veio buscar, estava segura nos braços de Rixon.
Patch ia ouvir muito ainda do seu amigo, se tudo tivesse corrido errado ela poderia ter se ferido gravemente, não sabiam que magia negra podia afetar tanto os Nefilim, talvez aquele colar fosse algo específico para adormecer meio anjos, talvez enfraquecer o lado celestial.Eram tantas perguntas que precisavam de respostas, por isso esperava a que Basso tivesse recebido seu chamado através do que Rixon chamava de "rádio dos anjos". Um nome sussurrado por sua mente através dos véus, podendo ser ouvido somente por aquele que tinha seu nome pronunciado. Era o mesmo que as conversas telepáticas que tinha com Rixon ou com aquela Amélia.
Suas mentes podiam acessar essa energia cósmica que vivia além do mundo terrestre e se comunicar de forma astral. Anjos tinham essa habilidade, demônios e os híbridos, podiam manipular essa energia para causar ilusões, sonhos e até mesmo realizar projeções astrais.A magia negra era como uma manifestação dessas habilidades mas maculada com fogo infernal e transformada em algo maligno que de tão impuro era fatal para um anjo mas podia reforçar as habilidades de um demônio. Será que conseguiria reforçar as habilidades dos Nefilim?
- Você.... - Patch estava encostado em uma das paredes de terra do túnel, pensando sobre a magia negra quando ouviu o Nefilim falar. - Você.... Forte...
Parecia estar tentando recobrar consciência, tinha sido uma pancada muito forte, mas o rapaz balança a cabeça e consegue focar seu olhar no caído.
- A Bela adormecida acordou.
- Não vou lhe dizer nada! Seu monte de bosta alada! - O Nefilim cuspia no chão, fazendo Patch gargalhar.
- É uma pena que eu não tenha asas.
- Não tenho medo de você.
- E quem disse que deveria ter medo de mim? - Com essa pergunta uma sombra se movimentou no túnel e o Arcanjo Basso apareceu com suas abertas e as pontas arrastando no chão.
- O Mão negra irá matá-los! - Rosnou o jovem híbrido.
- E quem é esse mão negra? - Basso perguntou mesmo que já soubéssemos a resposta.
- Podem tentar me matar! Eu sei que é impossível! - O jovem continuava a gritar.
Basso se aproximou dele, o garoto amarrado com as correntes não iria se mexer de forma alguma, mas Basso colocou a mão contra a garganta do garoto e pressionou sua traqueia o fazendo parar de respirar.
- Vocês podem não morrer mas seus corpos sofrem dores.
E isso deu início a um momento difícil de explicar, Basso um Arcanjo da mesma divisão que Patch um dia fez parte, fez o jovem garoto asfixiar até desmaiar novamente, quando garantiu que ele não estava acordado foi até Patch perguntar sobre a magia negra utilizada contra ele. Patch lhe contou tudo e até mesmo o levou para seu apartamento no subterrâneo aonde tinha deixado o colar e a faca, aqueles objetos foram encatados de formas diferentes. O colar era uma espécie de sonífero, apagava qualquer ser celestial ou metade celestial enquanto a adaga servia para matar e causar ferimentos graves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Arcanjo (+14)
FanfictionTODOS OS DIREITOS RESERVADOS E se Jev não tivesse conseguido encontrar Nora? Jev que logo mudaria seu nome para Patch e a cidade de Coldwater, Maine. Não estivesse mais proporcionando alegria ao pobre arcanjo caído? Patch e Rixon partem para longe...