Anjos, Nefilins e Caidos

109 12 0
                                    

Quanto aos anjos, ele diz:
"Ele faz dos seus anjos ventos,
e dos seus servos,
clarões reluzentes".
Hebreus 1:7

Origem

Quando Deus dormiu no sétimo dia, os anjos foram obrigados a assumir o controle dos Mundos que Deus havia criado. Os dias para Deus não são como os dias para os mortais, podem se passar séculos ou milênios.
E em seu sétimo dia ele deixou o comando de tudo para seus Arcanjos Superiores: Miguel, Gabriel, Uriel, Rafael e A Estrela da Manhã.
E estes Arcanjos Superiores tinham arcanjos menores trabalhando a eles e haviam e haviam outros tipos de anjos. Desde os Querubins, Anjos da Morte e Anjos da Guarda.

Quando Sodoma e Gomorra eram duas grandes cidades, anjos se apaixonaram por belas humanas.
Não era errado um anjo copular com outro anjo, mas era pecado com os humanos pois para isso necessitava de um corpo material.
Assim o anjo possuía o corpo do humano para satisfazer seus desejos.
Desse pecado surgiram os Nefilins, híbridos das duas raças e as suas cidades foram dizimas a mando de Miguel.
Em busca de destruir as abominações e deixar um recado aqueles que não cumprissem.
Mas os híbridos eram difíceis de matar, somente com aço celestial, um material forjado nas forjas do céu.

Mas apesar de tanta carnificina, muitos anjos voltaram a se rebelar, mesmo após terem visto o que ocorrera com o Estrela da Manhã, condenado a uma dimensão deserta em chamas e dor.
Os anjos se rebelaram mais uma vez e se tornaram caídos, convido com os humanos após suas asas serem arrancadas.
Mas não guardavam rancor dos céus, não quando descobriram que suas proles eram corpos materiais resistentes e no dia de Cheshvan
Cheshvan, abreviação de marcheshvan é o segundo mês do ano civil e o oitavo mês do ano eclesiástico do calendário hebraico. Na Bíblia hebraica é chamado de bul. É um mês de outono de 29 dias, exceto em anos "completos", no qual tem 30 dias. Cheshvan geralmente cai em outubro-novembro no calendário gregoriano.
Eles podiam adentrar naqueles híbridos e ter total controle por um mês inteiro em pura devassidão.
Os humanos eram frágeis e morriam poucas horas após a possessão, os híbridos eram Imortais, desde que fizessem o juramento eles se tornavam cascas dos caídos por toda sua existência.

Mas havia um livro que podia mudar tudo isso, um livro que dizia que um caído podia se tornar um humano plenamente desde que matasse a descendente fêmea de seu Nefilim juramentado. Mas para o ritual ser concretizado, a fêmea deveria morrer por espontânea vontade em sacrifício ao caído.
Este livro era o livro de Enoch e havia se perdido por séculos e nenhum anjo jamais o encontrou, mas Dabria com acesso a biblioteca da Morte, tinha o livro em mãos e esperava que Jev, seu amado que agora se chamava de Patch, volta-se para ela.

Os anjos não sentiam como os humanos, haviam desejos em seus corpos mas não era tão intenso quanto no corpo de um humano ou Nefilim em um Cheshvan. Dabria estava disposta a fazer o sacrifício de subjugar uma Nefilim somente para poder experimentar tamanho prazer com Patch e se ele disser "Sim" ela poderia até mesmo lhe mostrar o livro.
Mas primeiro devia manter ele longe da garota chamada Nora, havia o jogado para cima da irmã dela Marcie, as duas eram filhas do mesmo Nefilim que Rixon usava de casca mas esse Nefilim era descendente de Chauncey, a casca de Patch.
Qualquer uma das duas poderia ser usada a sacrifício, mas somente Nora realmente poderia tornar Patch humano e a anjo da morte não permitiria isso.
Ela observava a garota insossa na escola, sendo sua psicóloga, uma qualquerzinha de cabelos bagunçados e anemia, as vezes esperava que Chauncey a mata-se logo mas ele tinha planos de torná-la uma Nefilim, pois Hank o pai dela havia pedido.

- Idiotas.

Dabria iria se livrar da garota, mas precisava esperar o momento certo.

A Queda do Arcanjo (+14)Onde histórias criam vida. Descubra agora