Capitulo 5

75 21 8
                                    

Capitulo 5

No capítulo anterior

Mas o problemão estava vindo bem agora, já que o perdedor não aceita perder!

Isaque se levanta com sua camisa pra cima deixando visível o vermelhão, e a forma da bola certinha em sua barriga, já que ele por ser branco qualquer coisa o deixava vermelho, o mesmo vinha em direção a Lucas bravo, já com punhos cerrados, pronto pro ataque.

---- PORRA.... SEU BOSTA, OLHA O QUE VOCE FEZ COMIGO CARALHO!

--- OLHA O QUE TU FEZ COMIGO, SEU PLAYBOYZINHO. Diz Lucas pronto pra dar aquele murro cheio na cara de Isaque.

--- QUE TU DISSE SEU PORRA?

--- ISSO MESMO QUE VOCE OUVIU! DA PROXIMA VEZ A BOLADA VAI SER NA SUA CARA.

A galera da quadra iam a loucura, gritando;

--- briga...briga...briga...

Aquela velha atitude de escolas públicas; Isaque por si já estava de punhos cerrados pronto para ir direto no rosto de Lucas, o mesmo também já estava preparado apesar de não saber brigar, quando Isaque parte para cima de Lucas o acertando em cheio seu rosto novamente e ate que quando Lucas tenta ao acertar mais uma vez, a voz da diretora invade um local, fazendo todos calarem; e se os alunos tinham medo da professora Josilda, imaginem só da Diretora, que tinha uma voz estrondosa, e ameaçadora.

--- QUE PALHAÇADA E ESSA AQUI? Soou tão alto que parecia que ela estava falando em um microfone, o que na verdade era apenas sua voz.

--- CES TÃO ACHANDO QUE ISSO E UM RINGUE DE UFC? PRA MINHA SALA AGORA.... E SE O RESTANTE NÃO QUISER IR TAMBEM, E MELHOR PROCURAR O CAMINHO DA SALA AGORA.

Era nítido a tamanha autoridade que a mesma tinha ali naquela escola, os alunos que estava ali logo foram se dispersando depois de sua ordem, e lá se vai Lucas e Isaque pra famosa sala da diretora, o lugar que todos mais temiam.

--- Vocês dois sabia que posso mandar vocês pra casa agora ne? Não e mesmo senhor Isaque, já que sempre e o senhor que começa. E o senhor deve ser o....

Procura ela algum papel sobre sua mesa, em busca do nome de Lucas.

--- Lucas... Diz Lucas completando sua frase


--- Isso... primeiro dia e já está aqui? Hoje eu não vou dar expulsão mas estão de castigo. Os dois terão que ficar depois do horário para arrumar todos os livros na biblioteca.


No recreio

Para a alegria de Lucas o recreio chegou, já que o mesmo estava caindo de fome;

--- Vamo Leo, não quero pegar muita fila.

Dizia Lucas fazendo Leonardo seu novo amigo a andar mais rápido pelos corredores da escola, mas quando chegam viram que enfrentar a fila que já estava não compensaria, se tinha uma coisa que Lucas mais odiava era esperar, em outras palavras, era de enfrentar qualquer tipo de filas; pra sorte dos mesmos, tinha aberto uma lanchonete na escola, aquelas do terceiro ano que toda escola tem, ou melhor que todo terceiro ano faz para arrecadar dinheiro.

--- Lucas, eu não vou ir. Não trouxe dinheiro hoje! Diz Leo agora preocupado e sem saber como falar, como se ele procurasse as palavras certas pra dizer.

--- Relaxe Leo, eu trouxe. Pago pra nos. Diz Lucas sem hesitar, já que o mesmo anda sempre preparado, com seu dinheiro em mãos.

Os dois foram andando até a respectiva barraca que estava ocupada por três alunas do terceiro ano, que por sinal eram muito legais e gentis. E o que estava a venda era exatamente o que Lucas mais gostava que era torta de frango, os mesmos compram e já digiram para algum dos vários bancos que ficavam espalhados pelo campus, apesar de não ter muitas opções de lugares, restava apenas três ou quatro em um lugar um pouco mais afastado, onde quase não havia salas funcionando, já que as que tinham por ali pareci está mais abandonadas do que obras da prefeitura. Eles conversam tranquilamente, até que Lucas com seus lindos olhos observam duas pessoas dentro de uma sala abandonada, já distante de onde as pessoas passavam, para ele essas duas pessoas pareciam bem semelhantes, e como a sua audácia não o deixou ficar quieto, e claro ainda tinha bastante tempo, ele vai ao encontro daquela sala e pra sua surpresa, quem estava lá? QUEM? Exatamente, Isaque e o "simpático" vizinho de Lucas que agora estava fumando, o que não parecia ser um cigarro qualquer, quando os mesmos deparam que estão sendo "espionados" pelo novato da escola;

O Filho da VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora