Capítulo 7

69 20 17
                                    

Capitulo 7

--- TU TEM PROBLEMA SEU OTARIO? ACHA QUE EU NÃO VI VOCE COLOCANDO O PÉ NA FRENTE? SE TIVESSE QUEBRADO UM DENTE DELE EU MESMO O LEVARIA NA DELEGACIA............

---------------------------------------------------------------

4 meses depois!

Os dias e até meses se passaram desde que Lucas se mudou para uma nova cidade, deixando todo seu passado, sua história e até suas amizades na velha cidadezinha do interior do estado onde habitava; e agora na sua nova vida, se encontra diante de alguns obstáculos, pequenos mas importantes, como por exemplo conseguir nota para passar na matéria de Química, pois de todas foi a única que não conseguiu nota suficiente para fechar aquele bimestre que breve se enceraria. Em falando em bimestre, sua lista de amigos, ou melhor, o bloquinho que formará desde do primeiro dia de aula, agora cresce; logo depois de terem conhecido Lívia a louca do grupo, como eles diziam, agora Karol uma linda garota morena com seus lindos olhos castanhos, e seu cabelos uma hora cacheados outrora lisos, adentra para esse grupo, se tornando o quarteto da escola. Lucas por si já conhecia bem a escola, e os professores que selecionavam ali, pode conhecer mais a fundo alguns meninos do time de futebol, e algumas meninas líder de torcida que por sinal eram lindas, e que com certeza já foram passada pelas mãos de todos os garotos do futebol. Em sua casa tudo ocorria bem, seu pai trabalhando dia e noite para trazer mais dinheiro para sua casa, sem se preocupar ao menos com sua própria família, sua mãe que agora arrumará um trabalho no hospital da cidade, as vezes trabalhando dois turnos, preocupada de trazer dinheiro e esquecendo de sua família e filhos, e Junior seu irmão que cada dia que passava ficava mais próximos de Lucas, lhe dando todo apoio que precisasse, as vezes cancelando até seus roles e festas para ficar com o irmão em casa, já que o mesmo ainda não tinha idade para frequentar tais lugares.

A sua amizade com Leo crescia dia a pós dia, mesmos que em certos momentos rolava uma discursão, o que apenas fez crescer mais a amizade de ambos; em falando de amizade, sua amizade com seu vizinho Ygor também aumentará no decorrer dos dias, mesmo que ambos não foram tão gentis nos primeiros dias que se conheceram; entretanto agora Lucas pode conhecer um pouco mais de seu vizinho, seu jeito, gostos e até uma parte dos seus amigos, inclusive o babaca do Isaque, que não agradou muito do seu melhor amigo ter feito uma amizade nova. Ygor por sua vez estava cada dia mais animado com a escola, talvez porque Lucas no último mês teve que lhe dar aulas particulares, pois o mesmo também estava com suas notas baixíssimas, e mesmo Lucas não entendendo o porquê da pedagoga pedir logo ele que ajudasse Ygor em algumas matérias, já que ambos não eram da mesma sala, mas apenas sem questionar e como já moravam do lado, não custava nada lhe ajudar.

Enquanto as coisas vão tudo perfeito para Lucas, Leo perderá o emprego durante esses meses, ficando um tanto preocupado, já que e apenas ele que sustenta sua casa, mesmo tendo a ajuda de sua vó, mas o mesmo já não aceitava pois para ele era sua obrigação cuida dela, por tudo que a mesma fez por ele, durante quase 15 anos. Os dias se passavam e Leo sem saber o que fazer, já que procurou trabalho por quase todos os lugares, mas sem ter obtido resposta de nenhum estabelecimento. Mas apesar de tudo isso, o simples jovem de um bairro de classe baixar, não comentará nada com seu amigo, tentando assim seguir sua vida "sozinho".

Ygor Narrando

(2 meses antes)

--- Ygor Santos, a pedagoga pede que você vá até sua sala. Disse a professora de matemática, que acabara de ser avisada por outro garoto qualquer que passava pelo corredor.

Me levanto às pressas pedindo licença para a professora chata, junto com aquela aula chata, que parece que não acabava mais, ansioso já para saber do que se tratava, mesmo tendo um pouquinho de certeza que no fundo já sabia o que seria;

O Filho da VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora