Prologo
Confesso que o efeito da festa de ontem que a louca da Bianca deu, ainda estar me rodando apesar de que eu preferir não beber muito, mas estar com ela e meus outros amigos e até pessoas que eu nem conhecia me fez ver que e com eles que eu preciso ficar, que e aqui o meu lugar; estou ainda indignado com meu pai de aceitar essa infeliz proposta por mais que vai ser bom em um lado para nossa família; mas não, eu não aceito simplesmente ir assim e deixar toda minha história pela qual já vivi, mas você não ter uma palavra dentro de casa e o mais chato.
As coisas já estavam quase tudo pronto, só restava agora esperar meu irmão Junior, pois tínhamos combinado de ir juntos no seu carro, eu juro pra você que não iria aguentar ir com meus pais, falando quase 26 horas no pé do meu ouvindo e o pior e que já sabia quais eram os assuntos mais clichês, como foi a despedida na escola, como andava as namoradas se eu sentiria falta de alguém, quais eram minhas expectativas para um novo ano, uma nova vida, novos amigos e tudo mais, pra quem realmente conhece seus pais sabe o que eles são capazes de falar; E por isso mesmo já tinha falado com meu irmão que iria com ele, coisa que não foi difícil de convencer;
Bem, Junior e meu único irmão mais velho tendo seus 21 anos de idade, não somos tão parecidos como devíamos ser, mas o que e mais incrível e que somos unidos. Sim, temos uma conexão muito forte, eu me vi em uma situação da minha vida onde pude chorar nos ombros dele, e não tô falando só das vezes que apanhávamos por nosso pai (RISOS). Junior e um cara incrível, sempre que tô triste ele acaba percebendo e tenta de todo jeito me alegrar; lembro-me, por exemplo, da vez que eu e Bianca brigamos por que a mesma achou que eu tinha pegado uma de suas amigas, sendo que na verdade nem conhecia muitos amigos dela, e nesse mesmo dia cheguei em casa magoado, meu irmão estava na sala e simplesmente me examinou desde do profundo da minha alma, até o meu olhar de comprimento para todos que estava na sala; não demorou nem 3 minutos ele já estava batendo na porta do meu quarto querendo saber o que havia acontecido, e o melhor disse que só iria sair quando eu o contasse; resumindo tive que contar tudo e sua primeira atitude despois que contei foi surreal, ele simplesmente me abraçou forte, assistimos filmes e comemos pizza, sim ele sabe como me satisfazer na parte de comida. E no final de tudo ele ainda disse algo que foi o que mais fiquei pensando naquela noite;
--- calma... Se for pra vocês serem amigos de verdade tudo vai se resolver...
E foi exatamente o que aconteceu nos resolvemos do jeito certo e seguimos em frente sendo cada dia mais amigos, agora sim pude perceber que amizades certas precisam acontecer uma briguinha; e o mais legal e que depois disso tudo Junior e eu nos unimos bastante, hoje já não consigo mais esconder nada dele, apesar de que nem dá.
Não temos muita coisa em comum em relação a aparência físicas, mas nos identificamos muito em ajudar pessoas; Junior e um cara muito carismático com um coração enorme ele não liga quem for, quem seja, desde que seja para ajudar, ele procura todos os jeitos possíveis; me lembro de um certo dia de inverno que estávamos voltando do shopping e avistamos um homem de rua, que estava apernas com um simples cobertor e era notável que o mesmo estava sentindo bastante frio, até nos mesmo dentro do carro sentíamos uma brisa bem fria; Junior simplesmente parou o carro e pediu ao moço que não saísse dali, deixando tanto ele como eu e minha mãe sem reação e ao mesmo tempo sem entender; Ele manobrou o carro e voltou ao shopping e simplesmente fez uma compra de cobertores e comida para o homem que até então ficou esperando; Minha mãe e eu ficamos sem reação, quando percebemos que tudo aquilo era para aquele moço, voltamos e entregamos o mesmo ficou muito feliz e chegou a chorar dizendo que o frio estava tanto que ele procurava um lugar mais aconchegante. De volta pra casa o elogiamos pela sua atitude, ele simplesmente disse que se colocava no lugar dessas pessoas e imaginava o seu sofrimento.
Como eu já disse Júnior e um cara espetacular, quando conversamos sempre o pergunto de o porquê dele ainda está solteiro, um homão de dar agua na boca, por ter seu corpo um pouco definido sendo acompanhado com seus lindos olhos castanho; seu cabelo se torna surreal as vezes, por determinados momentos serem pretos e em outros com contatos com a luz acabarem ficando castanho escuro, e mais perfeito ainda tendo uma pele de tom parda, deixando-o um deus grego...
2 horas de viagem
Quanto mais longe íamos, quanto mais distanciamos de nossa velha cidade me lembro mais de todos os episódios que passei por lá. Cada dia da escola, cada nova amizade, todas as idas ao shopping com amigos, os vários ingressos do cinema que já compramos, tudo isso simplesmente passa como um filme por minha cabeça, sentado nesse banco, olhando as lindas paisagens que se passa... estava em silencio para não atrapalhar muito Júnior, que dirigi tão concentrado que acho que esmo eu abrindo a boca para falar que estava com fome, o mesmo não ouviu, o que não foi um problema já que no gps mostrava que tinha um posto logo na frente, e que com certeza íamos parar.
E dito e certo, paramos e comemos algumas bobagens, o que a minha mãe não achou bom já que ela dizia que podíamos passar mal, vomitar e bla bla bla, enquanto isso eu olhava desesperado no mapa pra ver se já estávamos chegando, estava numa curiosidade tão grande de saber como seria essa tal nova casa, que meu pai vinha falando a dias, e logico que também tó curioso pra saber quem serão meus vizinhos, escola e até novos amigos, o que não me surpreendo com esses pensamentos e peço que não me julguem, na verdade acho que estou apenas querendo já me adaptar num lugar que eu não faço a menor ideia onde seja, exceto por que já vi bastante sobre esse estado, e claro que a estou muito curioso pra saber como e a praia, já que em São Paulo onde eu morava não tinha, e caso eu quisesse ir teria que sair de casa , digamos que fazer uma pequena viagem...
Voltamos para o carro e seguimos viagem, agora bem alimentados, saciados, com muita preguiça e eu principalmente com muito sono...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Siimm, o prologo foi pequeno hehhe só pra vocês começarem a sentir o gostinho da coisa.
calma que já já sai o capitulo 1!
comentem e deixem a estrelinha de vocês.
UM BEIJO LA NO FUNDO DO CORACAO DE VCS.
E não esqueçam, "O amor nunca deve significar ter que viver om medo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Vizinha
RomanceVocê estaria disposto a batalhar pelo amor, ainda que pagasse o preço mais alto possível e inimaginável? Quando Lucas se mudou para Salvador, na Bahia, terra de encantos e magias, nunca sequer cogitou no que a vida poderia levá-lo a viver um dia. As...