Capítulo 3

106 24 13
                                    

CAPITULO 3

Especial de Natal!

06;10 da manhã e Lucas já estava a posto, ou melhor, todo se produzido para seu primeiro dia de aula, pós férias na sua nova cidade, sua nova casa e agora sua nova escola. Seu alarme despertou as 5;30 da manhã, pra dizermos melhor não seu alarme de celular mas sua ansiedade que não o deixou dormir pela noite, fazendo-lhe fica acordado por um longo tempo, mexendo no celular até que o sono surgisse;

E exatamente, nessas altas horas da madrugada ele ouve alguém chegando com imenso barulho pela rua; o mesmo já procura saber quem era, já que por ser um condomínio, teria que ter o mínimo de barulho, curioso como ele era, logo se levantou e foi ate a sala , já que teria uma visão privilegiada da rua, e em segundos ele logo observa Ygor que chegava completamente bêbado até os olhos e sendo carregado por mais dois garotos que por sinal eram bem maior que ele, apesar do mesmo não ser tão baixo e nem muito alto.

--- PORRA YGOR... ANDA PRA FRENTE CARALHO. Dizia o menino da direita já irritado, com vizinho de Lucas que essas horas estava fazendo voltas pela rua.

--- HAHA VOC..ES SÃO MEUSS AMI..GUINHOS. Disse Ygor tentando falar certo que não deu certo, pois não tinha força nem conversar mais.

--- CARALHO... DA PROXIMA TE DEIXO CAIDO POR LA MESMO SEU BOSTA! Completou o outro garoto da esquerda, que parecia cansado por esta carregando literalmente seu amigo pelas costas.

--- DA PROXI..... Tentou Ygor balbuciar alguma coisa mas foi interrompido pelo vomito repentino, e pelo tombo certeiro já que foi solto por seu amigos quando presenciaram tal cena.

--- PORRA YGOR.... TAMO INDO NESSA, SE VEMOS AMANHA! Diz um dos garotos agora já totalmente bravo, e com certeza, com respingos de vomito sobre sua roupa. A essa altura Igor está parado quase de frente pra sua casa, procurando sua chave pelo bolsos de sua calça, até que a encontra porem deixando a cair sobre chão, que agora não estaria tão escuro, mas pra um bêbado seria até difícil de encontrar.

Lucas observando tudo , viu o lugar especifico de onde a chave cairá, mas a vergonha e medo ainda não o deixa ir até seu vizinho que agora tentava ligar a lanterna do seu celular, porém sem sucesso já que o mesmo estaria completamente descarregado; até que dado momento ele acaba encontrando a tal chave, conseguindo abrir a porta e entrar, com todo cuidado para não fazer barulho, caso a sua o visse chegando naquele estado, ele estaria "frito" ...


...........................................................................................................

---- Tó indo mãe, não quero chegar atrasado no meu primeiro dia de aula, ainda mais e uma escola pública! Disse Lucas olhando no seu relógio que agora marcava 6;35 da manhã, e suas aulas começavam as 7 horas.

--- calma filho, eu vou te levar de carro. Diz sua mãe!

--- não mãe, não precisa, consigo chegar de boa!

--- Está Louco Lucas!? Não quero saber se sabe até os km ou minutos. Não vai andar sozinho num lugar que você nem conhece direito. Bem essa foi a deixa pra Lucas tirar da cabeça que ele iria sozinho.

6;55 escola

Já na escola tudo ocorria bem até o momento, Lucas já tinha ido na secretaria pegar seus horários, e tomar posse de seus novos livros, dando alguns sua mãe pra leva pois se fosse ficar com todos, não iria aguentar nem chegar na sala, apesar de que a mesma queria por queria o acompanha-lo até a porta, e até sua mesa onde ele sentaria.

O Filho da VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora