Capítulo 8

50 7 9
                                    

Capitulo 8

+ Bônus Karol

--- Olá diretora! Licença. Queria me inscrever para o grêmio por favor.

--- Olha Lucas, isso e algo bastante sério, pois você fará parte e terá nome na escola, além de voe representar a escola em vários eventos tanto da cidade como na área da educação; e além do mais em todos os anos a gente só recebe inscrições de meninas você quer mesmo entrar?

--- Sim, eu quero! Diz Lucas confiante.

--- Ta ok. Preciso que preencha um formulário, e me responda uma pergunta pelo qual eu farei, e se possível com uma boa voz, pois estarei gravando.

Bem, Lucas por si achou estranho a parte da gravação mas não se importou e já foi logo respondendo às perguntas, um tanto básica que conta no tal questionário; entregando-o logo em seguida que acabará;

--- Ok... a pergunta e; Porque você quer entrar para o grêmio estudantil e porque você merece ganhar?

Lucas riu, obviamente exponde um pouco do seu deboche;

--- Tem que ser sincero neh? Pergunta

--- O máximo de verdade possível. Responde a diretora cão.

--- Então diretora, vamos ser bem sincero, sua escola e literalmente uma bagunça em quase todos os sentidos. Professores que parecem que não estudarão para dar suas aulas, e uma desordem na portaria, sem total vigilância pela escola, dando brecha pra quem ou o que quiser entrar. E a senhora bem sabe que os alunos são bem mal-educados, sem contar que usam coisas ilícitas pela escola. Não temos se quer uma biblioteca boa, um espaço onde possamos realizar trabalhos, etc. Uma escola que deveria ser respeitada pelo ensino, educação e segurança. Será que um pai que tem um filho negro, vai querer colocá-lo aqui sabendo que o mesmo sofrerá bullying ?

--- enta......

A diretora interrompe Lucas, procurando argumentos para debater contra os dele.

--- Deixe-me só concluir aqui diretora. E eu quero entrar para o grêmio exatamente para mudar tudo isso que eu acabo de apresentar para senhora. Quero mostrar para todos que somos iguais uns aos outros, e aos que ainda não entraram aqui, que possam ter vontade e curiosidade para se ingressar.

Conclui Lucas.

--- Ok então. Boa sorte!

Assim que acabara de sair da sala da diretora Lucas já se depara de cara com sua rival, que agora está parada na sua frente pronta usar seu deboche de cobra e o ataca-lo verbalmente;

--- Olha, mais um pra me derrotar na final.

Diz a garota com voz de deboche, chamando atenção de suas amigas que chegara atrás dela.

--- Que vença o (a) melhor querida.

Lucas apenas diz e já sai em seguida com a cabeça erguida como se tivesse saindo de uma guerra que acabara de vencer...

Karol Narrando

Ser a filha preferida do papai e mamãe as vezes não e muito uma tarefa fácil como muitos pensam, digamos que super ao contrário de ser fácil, ainda mais quando você e a única filha. Não ser, não fazer, e não quiser seguir os mesmos caminhos que sua família quer que você siga, as vezes pode trazer consequências e dependendo de como você planta, essas consequências as vezes nem sempre são boas, e as vezes quando você mesmo escolhe não seguir alguns desses caminhos, quando menos espera pode estar entrando numa escuridão sem fim. Digo isso porque meus pais que outrora eram unidos hoje está dando início a um divórcio, onde eu poderei passar seis meses com minha mãe, e seis meses com meu pai. E literalmente de uma hora para outra tudo se desmorona, tudo vai ao chão, e essa e a verdade de nossa vida, nada vai ser eterno enquanto estivermos vivos aqui, nem mesmo a alegria; E infelizmente essa e a vida, quando pensamos que tudo esta dando certo, que tudo está fluindo como deveria estar, ai tudo começa a descer por agua a baixo, e quando nos menos percebemos já não temos mais nada, ou não somos mais nada.

O Filho da VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora