E isso mesmo, estou de volta... Aiin, que saudade que estava de escrever aqui pra vocês.
Sim... eu voltei.
Infelizmente tive que tirar minha história da plataforma, por vários motivos, mas hoje retorno com ela, acredito eu que 10 vezes mais melhorada em vários aspectos, e como eu disse na minha bio (SE NÃO LEU, CORRE LA) espero de coração que eu consiga cativar e prender sua atenção a ponto de você ter curiosidade e ansiedade de ler os outros capítulos.
Vou esta postando aqui aos poucos, até porque quero deixar todos os que lerem com um pingo de curiosidade, e saudade, como eu disse. Então relaxem que vão ter sempre capítulos novos aqui.
Desde de já venho aqui dizer que TODA crítica e bem vinda, serio... se você gostar ou não podem comentar.
Comentem de MAISSSSS nos capítulos pra que eu possa saber se vocês tão gostando, e se possível deixam uma estrelinha no final dos capítulos eu vou ficar muito feliz.
Haah, só mais umas coisinhas... sei que muitos vão achar bem clichê o título, e pensarão que será mais uma daquelas histórias que tem por ai e que por sinal são incríveis; mas não....
Se você espera apenas por um romance simples, peco que leia e você verá que não e.
Será muito além disso, se prepare para mortes drásticas e até horríveis, se preparem pra brigas familiares, preconceitos de diversas formas, torturas, traição, pressão psicológica, racismos, homofobia, dentre diversos temas que serão abordados pelo decorrer do livro...EAI? ESTAO PRONTOS PRA MAIS UMA VIAGEM AO CENTRO DE UMA HISTORIA INCRIVEL E CURIOSA? VENHA COMIGA E DEIXE- ME TE DEIXAR COM QUEIXO CAIDO E ATE LAGRIMAS NOS OLHOS.
--- Obra própria! Projetada a 7 anos, desenvolvida só agora!
--- espero que vocês gostem!
--- Essa linda é maravilhosa sinopse que vocês leram foi feita pela AmandaIsmirnaDC caso alguém precise,procure ela! Eu literalmente amei! 😍😍😍
Então e isso, avisa lá que tó de volta, um beijo no fundo do coração de vocês, e não esqueçam nunca que "O amor nunca deve significar ter que viver com medo"
---AGORA VAMO DEIXAR DE INROLACAO E VAMO PRO PROLOGO LOGO.
_///////__//////____////////___///////___///////
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Vizinha
RomanceVocê estaria disposto a batalhar pelo amor, ainda que pagasse o preço mais alto possível e inimaginável? Quando Lucas se mudou para Salvador, na Bahia, terra de encantos e magias, nunca sequer cogitou no que a vida poderia levá-lo a viver um dia. As...