Capítulo 10

55 9 16
                                    

Capitulo 10

Ygor Narrando

E mais uma vez marcando presença como sempre em mais uma festa; cheia de tudo quanto tinha direito, bebidas, mulheres e com certeza mais bebidas, já que pagamos não tão barato para ter acesso a tudo quanto tivesse por ali, tínhamos que usar mesmo sem se preocupar.

A festa ocorria tudo tranquilo, muitas meninas que eu nem conhecia estava presente, algumas até já vieram logo pra cima de mim e meus amigos assim que chegamos, e claro que não deixamos passar. As bebidas tinha de todos os tipos, e até drogas rolava por aqui, vez ou outra víamos um garoto passando para várias mãos algo pequeno e branco, como as luzes ainda estavam acesas tinha que tomar cuidado, pois mesmo sendo uma festa "liberal", não era permitido tais coisas, e claro se "os homens" aparece por aqui, estava todo mundo ferrado.

Vim acompanhado de 6 amigos, dentre os tais está Isaque e Natan, são ambos que sempre me acompanham pelas festas, digamos que seja daqueles que quando um está em uma treta ele já parte pra cima logo pra defender um ao outro, confesso que já pedir as contas de quantas vezes cheguei em casa com alguns roxos pelo corpo, por ter entrado na briga deles dois, mesmo ambos sendo bastante fortes.

--- Duvido se você já tomou desse bebida aqui? Aproxima Isaque com um copo, e com algum liquido, oferecendo para mim e Natan, que estávamos sentados num sofá um pouco mais afastado da galera que dançava.

--- Depois vocês dois não vem me culpar por ficar bêbado e terem que me levar em casa.

Digo já pegando o copo de sua mão, antes mesmo que ele mude de ideia e não queira mais. Engoli de primeira, era sem dúvidas ruim o que ele me deu, um gosto doce e amargo ao mesmo tempo, mas depois do segundo copo já fui me acostumando;

Agora era só contar nos minutos para chegar até o cérebro e começar a fazer efeito, enquanto isso repara cada pessoa que estava próximo ao dj da festa, confesso que me interessei por uma garoto extremamente linda, mas a mesma não me deu bolo, já que parece que ela estava acompanhada por seu namorado, ou ficante, sei lá. Me viro rápido para a porta, e dou de cara com quem nunca imaginava vê por ali, meu vizinho Lucas. Com certeza não era ele, mas logo foi chegando mais próximo, preferi não deixa-lo me vê, então afastei um pouco mais, e realmente e ele. Ele e alguns de seus amigos, e logo mais em outro parte do salão estava seu irmão, que se não me engano se chamava Junior.

Já havia se passado horas que meu vizinho havia chegado, seus amigos dançava loucamente na "pista" de dança, o mesmo já tinha tomado vários copos, que imagino que se for bebida, logo, logo, ele estará extremamente bêbado. Mas por um momento acabei perdendo todos de vista, não preocupei muito já que estava a bastante tempo apertado querendo ir ao banheiro, procurei o primeiro pela frente;

--- Vou ali no banheiro.

Digo para Natan, que olhava fixamente para os peitos ou bunda de uma mulher, sem ter muita coragem de chegar nela.

--- Vai lá em cima, porque esse aqui de baixo e mais pra outras coisas. Diz ele sem tirar os olhos de sua linda e preciosa visão.

Eu não iria subir escadas só pra ir no banheiro que provavelmente estaria no segundo ou terceiro andar, já iria aqui em baixo, e foda-se do que rolar por lá.

Sigo entre as várias pessoas que estava pelo salão, algumas se beijando, outras apenas no abraço, que até imagino o que estava acontece nesses abraçados colados, e outras apenas estavam conversando; passei sentindo que tinha pisado em vários pés, sem se preocupar já que não daria pra saber que era eu.

O banheiro realmente não era pra quem estava querendo fazer suas necessidades, pois logo na entrada me deparo com um casal nos extremos amaço, logo mais pra frente, dois garotos se pegava, os gemidos que habitam por aqui e surreal; busco alguma cabine disponível, e vejo que a última estava entre aberta, então fui logo conferir;

O Filho da VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora