Capítulo 1

224 35 5
                                    

Capitulo 1

E novamente me pego em sono profundo, mas sendo acordado por buzinas, vários carros, motos e até bicicletas passando, me fazendo saber que tínhamos chegado finalmente ao n osso destino.

--- Bom dia flor do dia, dormiu muito em. Diz Junior em tom irônico, me vendo levantar e se ajeitar no banco já que o mesmo estava em um reclinação feito cama, me fazendo ter vários sonhos com essa tal nova casa.

Passávamos por várias ruas, casas e prédios enormes; muitas casas lindas de se vê, alguns até com sinal de bem antigas mas super bem cuidadas. Confesso que me perdi nas contas de quantos sinais nós paramos, estou já preocupado por que terei que enfrenta-los, e já me imagino chegando na escola atrasado por causa deles. Passamos por várias rua, bairros, deu pra ver vários meninos e meninas da classe mais baixa brincando com seus carrinhos e bonecas pela calçada, outros que já brincava no asfalto mesmo de bola, sendo impedidos a cada minuto por carros que as vezes ia e vinha.

Até que chegamos em um certo ponto, paramos o carro logo trás de meu pai, que conversava com um moco aparentemente arrumado, e só minutos depois que venho saber, ou melhor perceber que estamos na entrada de um condomínio, o que por sinal e o mais bonito essas bandas por aqui. A pequena porteira que atrapalhava o carro de passar foi finalmente aberta, nos dando acesso ao condomínio. Haah, eu não disse pra vocês como e a entrada dele, e literalmente surreal, e perfeito; demos entrada e já começou passar varias casas, e que casa em meus amigos, lindas e perfeitas casas, era uma mais bonita que a outra; e ate que pela alegria de todos nos, o carro e parado, e foi parado bem de frente com uma casa perfeitamente linda e que por sinal e enorme, e sim eu já me apaixonei pela frente da casa. Já desci do carro dando de cara com um lindo jardim, com uma grama muito bem aparada, e com alguns blocos, fazendo um caminho até o fundo da casa, e ao lado já ficava a garagem que com certeza cabe uns 3 a 4 carros. Me apaixonei principalmente pela parte de que ela e de 2 dois andares, o que já dava para notar uma sacada maravilhosa muito bem feita e que provavelmente iria ficar para meus pais.

Ao olhar por redor de tudo, dando aquela volta 360º procurando algum defeito naquelas casas linda, o que no caso eu não encontrei, vejo que pra minha alegria teremos vizinhos, já que em São Paulo não tínhamos, isso seria novidade pra todos nos. Ao virar vejo um homem aparentemente com seus 45 anos e ao seu lado um garoto que parecia ter minha idade, ou um pouco mais velho! O homem já estava de saída, apenas deu um "Olá, bem-vindos" para a gente, arrastando um garoto aparentemente da minha idade ou talvez mais velho do que eu um pouco.

Deixei meu pai que antes mesmos de chegar já estava recebendo telefonemas, e fui ao encontro da minha mãe que essas horas já estava na sala conversado com Junior sobre a viagem, e de frente para a tv enorme que meu pai tinha comprado, deixando o ambiente feito cinema.

Olhando ao redor vejo já um escada, que com certeza me levaria para meu quarto, e já estava torcendo pra que os homens da mudança tivesse já amontado minha linda e perfeita cama, nesse ponto o que mais quero e dormir e descansar, mesmo que vim quase metade do cominho dormindo. Mas por causa, talvez da minha má sorte, ainda nem começaram e o que me resta e esperar, enquanto isso vou arrumando minha roupas no guarda-roupa, colocando em seu devido lugar, e claro apreciando a vista de grande e belo quarto, que parece mais uma sala. E antes que alguém pergunte, não eu não fiquei com o quarto da frente de casa, o da sacada grande, minha mãe foi a primeira a dizer que já seria dela, o que eu concordei ao ver ele, já que e bem maior que o meu, muito maior, e quase duas salas da minha ex casa em São Paulo. O legal desse aqui e a minha janela e quase do lado de outro janela que também parece outra casa, não deu pra reparar muito mas não tem muita diferença entre nossa casa e essa outra, onde provavelmente deve morar pessoas já que as janelas estavam abertas...

O Filho da VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora