Capitulo 14
--- E o ganhador do grêmio estudantil e Lucas Santos.
Finalmente a diretora finaliza o seu grande discurso, e antes mesmo de dizer quem tinha ganhado a quadra toda estava aos gritos, um tanto dividida por sinal, alguns que gritavam pelo nome de Lucas e outros que bancavam os loucos pela rival do mesmo.
Mas ouvir seu nome sendo anunciado para toda escola, foi sem dúvidas melhor sensação de toda sua vida, o gostinho de sua vitória estava finalmente chegando. Ao ouvir seu nome, parece que fez todos gritarem mais alto, seu nome era falado por todos, deixando como uma bela canção sendo entoada por um grande coral.
Seu coração agora quase sairá pela boca, uma adrenalina percorre todo seu corpo lhe deixando anestesiado e ao mesmo tempo eufórico com toda a situação.
--- Pode subir aqui Lucas, tenho certeza que todos estão prontos para ouvir seu discurso também.
Dizia a professora.
Lucas por sua vez lembrou-se que não fizera nenhum discurso por toda sua vida, e par piorar não tinha escrito nada.
--- Gente, eu não escrevi nada. O que eu faço?
Pergunta Lucas preocupado para seus amigos, tirando risos dos mesmos e até de alguns que estavam por perto.
--- Relaxa, seja apenas você. Fale o que você sentir necessário.
Diz Leo encorajando seu amigo.
Lucas logo se aproxima do palco sendo cumprimentado pela diretora e alguns das pessoas importantes que se encontravam em sua volta, chegando até a tribuna, e mesmo sem jeito, ele começa;
--- Bem, pra falar verdade eu estava preocupado apenas com a vitória e as provas, então me esqueci de produzir um belo discurso.
(Risos de toda a quadra).
--- Mas eu ganhei, isso já e o que importa. E isso não significa que minha rival não lutou para estar aqui, já que ela mesma com certeza se esforçou bastante. Mas imagino que dessa vez não era pra ela está aqui, tudo na vida tem um proposito; E, eu não irei discursar aqui por muito tempo, mas o que tenho pra falar e que agora em diante estaremos juntos nessa, eu espero cumprir e ajudar a cada um que precise, e o que vocês precisarem podem contar comigo. E acima de tudo que possamos trabalhar unidos para que essa escola seja com certeza a melhor de todo nosso estado, e que possamos chegar em primeiro lugar no ranque das escolas mais desejadas por toda a sociedade. Então eu preciso de todos vocês mas principalmente você para me ajudar nessa!
Finaliza Lucas olhando para sua concorrente, e por um minuto todo ambiente ficara em total silencio, quando de repente surgiram os aplausos, e mais gritos, e mais assovios por toda escola.
--- Obrigado a vocês quatros, que me ajudou bastante até aqui. Essa conquista não e só minha, mas de vocês também, Vamo fundo nessa.
Aproxima Lucas para seus amigos, que logo e abraçado pelos mesmos. Um abraço forte e apertado, cheio de carinho e amor.
A diretora estava indo novamente tomar posse do microfone quando de repente Lívia sai do meio de seus amigos, e corre até o palco tomando um belo tropicão e caindo de cara no chão, fazendo toda a quadra cair em risadas, e para sua falta de sorte alguns que estavam com celular acabou conseguindo gravar. Porem nem isso conseguiu tirar sua loucura de subir no palco;
--- GENTE.. Se a diretora Luísa pegar esse microfone a gente não vai merendar hoje.
Diz ela.
A quadra agora dava alta gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Vizinha
RomantikVocê estaria disposto a batalhar pelo amor, ainda que pagasse o preço mais alto possível e inimaginável? Quando Lucas se mudou para Salvador, na Bahia, terra de encantos e magias, nunca sequer cogitou no que a vida poderia levá-lo a viver um dia. As...