《32》Vou te salvar 🌺

2.5K 156 51
                                    

🌱Imagine Neji🌱

●"Vou te salvar"                                        [ 1120 palavras]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Vou te salvar"
[ 1120 palavras]

🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃🌺🍃

💫P.o.v On Any💫

"Caminho até o quarto principal, onde antes era o quarto de Hamura, e tenho então a visão de Hiar, ao menos, a visão de seu corpo, sem vida, preso em um cristal rosa.

Eu te fiz promessas... Eu prometi que te amaria para sempre, te prometi que teriamos uma vida feliz, te prometi que cuidaria da S/n, te prometi que cuidaria dos nossos filhos e te prometi que ficariamos juntos para todo o sempre. Seja como for, eu vou cumprir isso!

Me aproximo de minha esposa, passando a mão por seus longos cabelos loiros esbranquiçados.

Eu estou me mantendo vivo, apenas para te salvar...

Aqueles malditos, desacreditadam da casa principal, causaram uma guerra e mataram a minha esposa... Nunca me senti tão feliz em exterminar outras vidas como naquele dia.

-Eu os fiz pagar por sua vida, mas de que adianta? Ainda que eu tenha conseguido manter seu corpo aqui, sua alma se foi... o meu único meio de te salvar, é usando os poderes de S/n, poderes esses que ela ainda nem mantém conhecimento de como usar. E para isso ainda precisaria quebrar uma das promessas... a de proteger a S/n. Porque você foi fazer amizade justamente com ela?

Se quer saber... já "vendi" S/n para aquele idiota dos jutsus temporais, e ela sobreviveu... acredito que a extração de uma parte da alma dela não vá fazer tanto estrago."

💫⭐💫⭐💫⭐💫⭐💫⭐💫⭐💫⭐💫

Uma guerra... como esses humanos são fúteis. Eles não conseguem nem mesmo viver em paz, e ainda por cima usam o sangue dos Otsutsuki para criar tudo isso...

Tenho certeza que se Hamura soubesse oque a criação do seu irmão se tornou, não pensaria duas vezes antes de acabar com a terra.

A casa secundária, se não tivesse tirado a vida da minha esposa, no fim das contas nem estaria tão errada... de qualquer forma, posso fazer o mesmo que eles, porém corretamente.

Estou observando todos através de uma zona de chakra que fiz, quando vejo os idiotas que usei para reviver meus filhos.

Oque diabos eles estão fazendo aqui!?

Sem pensar duas vezes sigo os mesmo discretamente até então ter a visão deles atacando Kema, quando ele tentava ajudar uns outros que iam ser pegos pela dez caudas.

Por estarem camuflados provavelmente ninguém notou...

Ah, coitados... eles realmente acreditam que podem matar um Otsutsuki com uma sinoles Kunai?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora