《27》O Rine Sharingan 🌺

1.8K 177 160
                                    


🌿Imagine Neji🌿

●O Rine Sharingan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Rine Sharingan

-Eu chamei vocês aqui, porque preciso da ajuda de todos, com umas descobertas que tive -falo andando pela sala do Kazekage enquanto olho Neji, Sakuy, Hyami, Anubi, Gaara e Kiba me observando.

-Ta ta, mas porque ele esta aqui? -Hyami me interrompe apontando para Kiba.

-Eu enviei uma carta para o kogake pedindo que ele deixasse Kiba nos ajudar com uma missão.

-Porque ele, querida S/n/d (seu nome no diminutivo)? -Sakuy me questiona, olhando para o Inuzuka.

-Vocês logo vão descobrir, mas para isso, preciso explicar tudo que encontrei com minhas pesquisas.

Todos concordam com a cabeça, então eu volto a falar.

-Algumas semanas atrás, Gaara, me deu a missão de descobrir sobre o envenenamento de alguns ninjas e baseando a alguns comportamentos da Hyami e também a testes que fiz nela. O mesmo veneno que esta nos ninjas da areia, também esta na Hyami, porém em uma porção menor, e com um desenvolvimento também menor.

Olho para eles, todos estão surpresos, mas Hyami e Anubi por outro lado, estão mais brancos que papel.

-I-isso é ridículo!! Eu não e-estou envenenada! -ela fala com um tom revoltado, mas que é totalmente anulado, já que a mesma começa a gaguejar.

-Me deixe continuar, mas agora de um ponto diferente -suspiro, começando a andar em círculos pela sala, eu devo estar parecendo uma barata tonta -Como alguns de vocês sabem, quando eu ainda estava na lua, eu não era um grande exemplo de pessoa social, e só tinha uma amiga, que era minha empregada. O nome dela é Hiar, inclusive, Hyami e ela se parecem muito... bom, o ponto é que Hiar tinha um noivo, ele era o professor meu e dos meus irmãos, seu nome era Any, ele tinha o Rinne sharingan, assim como muitos Otsutsuki, mas diferente dos outros, ele se esforçava para ser forte, e por defesa própria, começou a criar venenos, ele me ensinou alguns, quando eu ainda era sua pupila.

-Porque esta nos contando isso? -Kiba pergunta confuso.

-Se e-escutar ela, você vai entender, idiota... -mesmo apavorada, a Hyami não perde uma.

-Eu quero chegar em... uma vez eu ajudei Any a fazer um veneno, ele ainda estava em teste, mas se assemelha extremamente ao que esta nas veias de Hyami e dos ninjas.

-Perfeito, então você pode ajudar eles!! -Sakuy fala animado.

-Não é bem isso. Vocês sabem que tem algumas escritas que só podem ser entendidas com ajuda de um kekei genkai. Any só escrevia assim... o problema é que nem com meu rinnegan eu posso entender isso -falo tirando um pergaminho da gaveta e mostrando para eles.

-Então como você pode entender isso, S/n/d fofinha? -Neji pergunta enquanto olha para Sakuy.

Por algum motivo os dois tem ficado me chamando assim ultimamente. Eu estive tão ocupada que nem me importei com isso.

-Acredito que só alguem com o Rine sharingan possa entender. Mas... eu não sei se posso...

-Como assim? -Gaara pergunta, pela primeira vez aquele dia -Eu acredito que você é muito capaz, por isso confiei a missão a você.

-Todos os Otsutsuki tem algum... estilo de jutsus diferentes, como o Yaih e a paralisia do tempo, mas eu não tenho, ou ainda não consegui nada desse tipo. Quando tentei buscar o Rine Sharingan, acabei presa no tempo e perdi tudo... eu acredito que não seja boa para isso.

Eles me olham em silêncio, tentando pensar em algo para responder, mas eu mesma me falo.

-Ainda sim, eu vou fazer isso. Não só por vocês, mas por mim... preciso aprender a superar meus medos, por isso, eu vou para a dimensão de espelhos.

-Dimensão de espelhos? -Neji pergunta.

-É a dimensão mais perigosa, provavelmente ninguém se arriscou para pegar o fruto da árvore divida de lá.

-Você não pode se arriscar!! Você não pode ir! -o Hyuga fala me olhando preocupado.

-Porque essa dimensão é tão perigosa? -Hyami questiona.

-É a dimensão do medo. Os guardiões da arvore divina são espelhos, eles refletem seus maiores medos e os tornando reais.

-Não parece tão ruim... o máximo que vai encontrar lá é a Hyami -o rosado fala rindo.

-VOCÊ É ESTÚPIDO, SAKUY!? -a garota grita, mas logo se acalma ao sentir a mão de Anubi no ombro dela.

-S/n, você não precisa se arriscar tanto se não estiver preparada -é a vez do ruivo me acalmar.

-O problema é esse, Gaara. Eu nunca vou estar, mas preciso fazer isso uma hora ou outra.

-Bom, eu ainda não entendi porque me chamou aqui -Kiba fala.

-Eu só me lembro de uma única coisa da poção, porque eu e Indra fomos junto a procurar. A flor de cristal... ela é invisível para todos, mas tem um cheiro marcante, não tão notável para nós, mas um mebro do clã Inuzuka pode sentir muito bem. Preciso que ache ela, enquanto eu luto contra os espelhos.

-Pode deixar!

-AU AUUU!! -escutos os latidos de Akamaru atrás de Kiba, nem tinha notado ele aqui antes.

-Perfeito. Eu e Kiba vamos partir amanhã...

-Nem em sonhos! Você esta achando que vou deixar você arriscar sua vida por mim, sem eu nem ao menos poder tentar te ajudar? Você é realmente estúpida.

Porque ela é assim??

-Eu não vou deixar minha namorado ir sem mim também...

-E eu não vou deixar minha futura namor-- Sakuy leva um soco no estômago na Hyami e para de falar, mas logo voltando sua fala, dessa vez com a mão na barriga - minha a-amiga...

-Como sensei, eu tenho o direito de ir junto.

-Eu queria falar que também vou, mas tenho meus deveres de Kazekage... bom, de qualquer forma, se precisar da minha ajuda, me chame sem pensar duas vezes, S/n.

-Mas eles tem a missão de ensinar os gennins...

-Não se preocupem com isso, o mais importante agora é salvar as pessoas que foram envenenadas.

Concordo com a cabeça e todos saimos da sala do Gaara.

🌴🌻🌴🌻《《《《🌿》》》》🌴🌻🌴🌻

⚠️NOTAS E DESAFIO (LEIAM)⚠️

Ai aii, próximo capitulo vai ser incrível... a grande batalha da S/n com seu maior medo. Qual vocês acham que vai ser?

Kiba, Neji, Sakuy e Gaara... no que nossa pobre S/n se meteu meu povo sksksksk

Estamos apenas na ponta do iceberg, quando descobrirem aquilo que falta sobre Kema e Hyami, vocês vão ficar de caraa. Por isso mesmo, a autora vai fazer um desafio.

🌺💖A pessoa que descobrir qual a ligação entre Hiar, Hyami, Any e Kema, pode escolher o tema de um especial.💖🌺

Podem me enviar a responda aqui, apenas a primeira a acertar vai poder escolher, ou no privado.

Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora