-Ele vai voltar ...
-Como tem tanta certeza? -Neji pergunta cortando naruto.
-Ele não tem mais ninguém. Todo o clã dele esta morto, os únicos sobreviventes somos eu e ele. Não acho que Yaih vá aguentar ficar sozinho.
-Aquele cara não me parece nada bom.
-Eu concordo com você -O Hyuga fala.
-D-devemos contar i-isso para o Kakashi-Sensei -Hinata fala com sua voz calma.
-Se quiserem posso ir atrás dele na lua.
-SI... -Naruto é interrompido por Neji.
-Não tem nenhuma necessidade.
-Há , fala sério? Por causa do ciúmes no Neji eu vou ter que enfrentar o Kakashi ?
-Ér... vou me vestir -falo , pois ainda estava apenas com a toalha.
-'Tu' foi falar com ele sozinha assim ? -Meu namorado me olha.
-O que tem demais?
Ignoro as respostas deles e vou para o vestiario logo colocando minha roupa. Assim que volto todos estavam ja prontos para irmos embora.
-S/n, Vamos para casa logo. Quero s-sua ajuda com uma coisa -Hinata fala.
-Claro, nos vemos depois pessoal.
Eu e Hinata começamos a caminhar deixando Neji e todos os outros para trás.
-Então, sobre o que você esta querendo minha ajuda?
-É-é que v-você e Neji estão namorando... -ela cora antes de falar - E-então eu p-pensei que você poderia me ajudar a f-fazer uma d-declaração para o N-naruto-kun !!
-Você ama ele ,né? -sorri com a mesma ficando ainda mais corada -Acho que isso ja respondeu. Bom, não adianta enganar seu coração ,Hinata. Se oque você sentir for verdadeiro, não tera como evitar. Ele vai descobrir , então te dou um conselho. Conte tudo para ele, se ele não sentir o mesmo que você , ele é um idiota.
-V-Você pensa isso ? -concordo com a cabeça.
-O que acha de dar um presente para ele, hein? Sabe de alguma coisa que o Naruto goste?
Ela pensa por alguns minutos enquanto caminhavamos em silêncio.
-Q-quando conheci o N-naruto-kun ele estava com um cachecol, mas para me salvar de uns valentões ele acabou sendo totalmente destruido...
-Se lembra da cor?
-Vermelho.
-Vamos comprar os materiais e fazer o melhor cachecol para ele. Com toda a certeza ele vai amar Hina.
-E-espero que sim...
Nós duas fomos até algumas lojas comprar barbante e as coisas que usariamos para fazer o mesmo (vemos claramente que eu não sei nem um pouco oque eu estou falando agora)
...
No quarto da Hina ja se passava algum tempo que a mesma tricotava o presente para seu amado e eu apenas conversava com ela. Neji adentra o local, fazendo com que nós duas pararmos tudo oque faziamos e olhar para o maior.
-S/n, desculpe interromper. Podemos conversar ?
-Claro. Depois nos falamos Hinata.
Vamos até a sala onde estava Hiashi, imediatamente olho para Neji que tinha um sorriso fraco em su rosto.
-Porque queria falar comigo, Neji ? -o tio do mesmo pergunta.
-Quero que o senhor saiba de uma coisa.
-O que você aprontou ? Tem alguma coisa a ver com a S/n ?
-Sim, eu e ela estamos namorando.
Naquele momento, tanto eu quanto o Hiashi estavamos com a cara no chão.
Ele falou !? E se ele não concordar ? Ou se... Droga! Para com isso S/n ! Chega de "e se ...".
Ficamos alguns segundos em silêncio, que para mim pareceram mais anos , até que o outro respondesse.
-Isso é uma ótima noticia ! -ele fala com um sorriso de orelha a orelha.
Meu coração que havia perdido um compasso voltou a bater, dessa vez ainda mais rápido.
-Eu até achei que um casamento entre vocês seria bom. S/n tem muita habilidade , além de vir de um clã forte. Neji é inteligente e muito poderoso , tem algo melhor que isso? Vocês juntos seram uma ótima noticia para os hyuga. Todos fic...
-Eu amo a S/n , tio. Porfavor não faça parecer que só estou com ela por interesses.
-Não, tem problemas Neji. Eu até entendo o lado dele...
-Tenho que anunciar a todos sobre o relacionamento de vocês. Fiquem a vontade
Antes que pudessemos o responder ele sai da casa. Neji se vira para mim e pega minhas mãos olhando diretamente em meus olhos roxos , devido ao Rinnegan.
-Eu te amo... -ele me da um selinho.
-Também te amo meu Hyuga... Neji, o que acha de eu te levar para conhecer minha casa na lua ?
-Eu posso?
-Sim, eu adoraria que você conhecesse o lugar onde eu cresci, mas tudo bem se não quiser...
-Eu adoraria!
-Então vamos...
-Pera!! Agora ? -concordo a cabeça e teleporto nós dois para a frente da minha antiga casa.
-Seja bem vindo a Lua !!
-Uou, o que aconteceu aqui ,S/n ? -ele fala se referindo as casa destruidas e diversos buracos de explosões. O único lugar intacto era a minha casa, com Hamura. Não sei bem o porque disso, mas deve ter sido por respeito ao meu tio afinal de contas.
-A casa principal e secundária aparentemente tiveram uma luta, na qual todos morreram , ou aqueles que sobreviveram foram embora.
-Que triste , sinto muito.
-Tudo bem. Venha, vamos entrar.
Puxo o moreno para dentro da casa e começo a apresentar todos os lugares para ele.
-E por ultimo, essa era a biblioteca privada do Hamura.
-É tudo muito lindo. Deve ter dado trabalho arrumar tudo isso quando veio para cá depois que descobriu tudo sobre a akatsuki.
-Nem tanto, como eu sempre fui acostumada a não sair de casa e sempre lidar com as arrumações, ja estava bem acostumada.
-Que mulher recatada e do lar você, hein? -ele ri.
-Eu sei que sou maravilhosa , mas agora vai para o meu quarto. Eu vou fazer algo para comermos, volto já.
Ele concorda com a cabeça e sai. Assim que vejo que o maior estava longe o bastante , entre na biblioteca e começo a vasculhar tudo por lá, até achar aquilo que eu tanto procurava o [...]
《○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●》
Hi Sunflowers 💜🌻 espero que estejam gostando da fic sksk
A partir de agora começem a se acostumar com uma S/n esperta e puramente calculista, que estava escondida... hehehe
O que será que ela esta procurando, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga
FanficS/n Otsuksuki é a irmã mais nova de Asura e Indra , mas diferente dos irmãos seu pai , Hagoromo (Sábio dos seis caminhos) , mandou a garota para a Lua assim que ela completou dois anos de idade , para ficar nos cuidados de seu tio Hamura , ela cre...