《06》Isso não é um encontro !! 🌺

8.4K 770 1.1K
                                    

♡P.O.V On Autora♡

O casal de amigos após uma pequena caminhada chegam até seu destino . S/n se senta proxima a cabeça do primeiro Hokage e Neji faz o mesmo .

S/n- esse é o primeiro hokage , né ? O Hashirama

Neji- Sim , andou estudando sobre konoha ?

S/n-Na verdade sim ... Kiba me explicou um pouco sobre como são as coisas aqui . Se eu soubesse o quão divertido a terra é , eu teria ignorado a ordem de meu pai e ficado aqui ...

Neji- Acho que tudo tem um motivo , se você não tivesse obedecido ele , não estaria aqui hoje .

S/n- Sim , eu não teria conhecido você ... - a mesma fala e um pequeno rubor cobre suas bochechas

...

Neji- Olha S/n , o sol esta começando a se esconder ! -o mais novo fala ao reparar as cores alaranjadas que ja tomavam o céu

S/n- Uou ! Isso é muito lindo ... como você sabia que era tão incrível a visão desse lugar ? -a mesma para por alguns segundo e muda sua expressão de felicidade , agora seu rosto era uma mistura de "tristeza" e "raiva" ?

P.O.V On S/n

"Aah ! Como eu sou tonta ! Ele ja deve ter trazido outras garotas aqui , eu sou apenas mais uma ... ei !! Parada ai ! Porque eu estou me importando com isso ? E-eu estou gostando do Neji ? QUE ? Não paraa ... estou falando idiotices , ele é apenas um amigo ... esse tempo todo longe de contato com outras pessoas deve estar me fazendo ver coisas onde não tem "

S/n- V-Você já deve ter vindo com outras pessoas aqui antes , né? -sinto uma quentura tomar as minha bochechas .

Neji- Sinceramente ? Não , você é a primeira pessoa que eu trago aqui ... -sorri simplista .

S/n- Há , eu jurava que alguem como você ja tivesse trazido milhares de garotas a esse lugar ...

Neji- Esta ... querendo dizer que eu sou um "galinha" ?-ele fala confuso .

S/n- Bom , mais ou menos . Todos os meninos bonitos que eu ja conheci eram assim então ... -eu mesma me interrompo .

" 'Todos os meninos bonitos ' ... Kami-sama o que eu estou falando ? Acho que além se idiota agora estou ficando lerda !'

S/n- Ér... que dizer , eu não quis dizer que você é bonito ... não que você não seja é que ... -o mesmo começa a rir com todo o meu desespero .

Neji- Eu entendi oque você quis dizer S/n , só não esperava que me julgasse assim . Nos conhecemos a duas semana , ainda não foi o suficiente para você perceber nada sobre o meu caráter ?

S/n- Ai , desculpa Neji ... você me deixa nervosa !

Neji- Euu ? Eu jamais faria isso ! -ele fala com um sorriso brincalhão

S/n- Han, Neji acho melhor irmos embora , não acha que Hinata ja deve estar preocupada ? -falei me levantando e estendo a mão para ele que se apoia na mesma e fica em pé ao meu lado. Pego os livros que anteriormente eu havia deixado no chão um pouco mais afastados de nós .

Neji- Sim , você esta certa . Quer ajuda com os livros ? - ele fala ao ver minha dificuldade ao descer da cabeça de hashirama .

S/n- Que isso ? Eu sou muito habilidosa e não preciso de ajuda com nad- antes mesmo de concluir minha frase trombo em uma pequena imperfeição do cabelo do primeiro e caiu para frente , mas antes mesmo que eu chegasse ao chão neji me puxa me salvando de uma vergonhosa queda .

Neji- o que estava dizendo mesmo ? -ele ri nasalmente - vai , me passa esses livros , eu levo eles para você .

Sem que o mesmo pedisse novamente eu entrego para o maior que da um sorriso vitorioso .

S/n- Baka !

"Nhaa ! Eu realmente falei isso ? ~hahaha ... acho que estou pensando que sou uma personagem de clichês romanticos"

Kiba- S/n !! Te achei ! -ele grita logo atrás de nós .

S/n- AAAAAH ! Como você chegou aqui ? Eu nem senti o seu chackra se aproximando

Kiba- Bom , você estava distraida né ... - ele olha para neji , mas logo volta seu olhar a mim - Sakura me falou que você estava na biblioteca , te procurei por todo lugar ... só não sabia que estava em um encontro com o Hyuga ai -ele aponta para o garoto dos olhos perolados

S/n- Não ! Você entendeu errado . Isso não é um encontro , Neji só me chamou para vermos o por do sol juntos e ...-

Kiba- Não acha isso um passeio de amigos muito romântico não ?

Neji- O que deu em você hoje em Kiba ? Esta com ciúmes ? Eu e a S/n somos só amigos , não tem com oque se preocupar

Kiba- Que eu não estou com ciúmes ! Você quem deve estar , afinal a S/n é muito mais proxima a mim !!

S/n- É serio isso ? Vocês são tão idiotas assim ? Acham que eu sou um objeto ou o que ? -saio bufando de lá .

Chego no meu quarto e tranco a porta , logo me jogando na cama e olhando para o teto.

S/n- alguma coisa deve estar errada com esses garotos ... porque eles agiram daquele modo ?

~~Aaah ! Que saber vou ler meu liv--

S/n- essa não ! Eu deixei o livro com o Neji ... tem como esse dia piorar ?

Escuto batidas na minha porta.

Neji- S/n , podemos conversar ? Me desculpe por hoje mais cedo .

S/n- Não quero conversar com você ...

Neji- ta , eu entendo . Ainda sim me desculpe - ouço um pequeno barulho do outro lado da porta - ja estou saindo , deixei seus livros no chão , com licença .

...

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Gente , os eps estão meio curtinhos , entt desculpe , mas a partir do próximo vai começar a ação nessa fic e vou deixar mais prolongado os capitulos ... beijuus

Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora