《21》A verdadeira face do Clã Yamanaka 🌺

3.4K 310 187
                                    


Em poucos minutos Sakuy ja havia trazido o time 9, até nós.

-Porque chamaram a gente? -Tenten pergunta, se aproximando de mim.

-A Hinata avistou uma pessoa vindo para cá.

-Isso não é normal?

-Não a esse horário.

-Ela tem razão, pode ser o invasor -Neji fala, segundos depois com seu Byakugan procura a pessoa -Não estou conseguindo ver muito bem, mas ele me parece familiar, o que achou dele Hinata?

-Eu não sei ao certo... E-em breve a gente vai descobrir.

-Ele vai chegar aqui enquanto tempo? -pergunto me aproximando do meu namorado.

-Eu diria que em alguns minutos, ele esta vindo rápido, acredito que ele ja saiba que estamos aqui.

-Isso pode ser preocupante -Anubi-sensei que estava em silêncio até agora fala se aproximando.

-Kurenai, vamos recuar, ficaremos naquelas árvores, se a pessoa tentar alguma coisa contra eles, nós podemos ir avisar ao hokage, ou pegar ele com um ataque surpresa.

(O Guy não esta na missão)

-Fala sério Sensei, qualquer um percebeu que você só quer ler aquele seu livro idiota -Hyami corta ele. Mesmo com a máscara é possível reparar o tom rosado em algumas partes não cobertas.

-N-não é nada disso!

-Ta, tanto faz. Seu plano não é tão ruim, façam isso.

Os dois saem, indo até uma árvore, á aproximadamente cinco metros de nós.

...

Após um tempo vemos a pessoa se aproximando, ele para frente a nós e observa a todos por um tempo.

-Hinata, Neji... é ele?

Olho para ambos, eles ja estavam em posição de ataque.

-Sim, é o mesmo que roubou o pergaminho.

Meu raciocínio é interrompido por uma risada, me virando na direção dela, percebo que era o mesmo, ele usava roupas brancas, e sua máscara era do mesmo tom, diferente do esperado, a mesma estava cobrindo apenas a parte superior de seu rosto, seus cabelos eram curtos, mas se focar bem neles, é possível ver que eles foram cortados nas pressas, ou por algo não apropriado. Com a escuridão era difícil distinguir a pessoa que estavamos frente a frente.

-Acha mesmo qua vão conseguir me parar?

-Você!! Foi você que machucou a Hinata? -Naruto fala gritando.

-Ah, aquilo? -ele aponta para os cortes de Hinata, eles estavam com alguns curativos -Eu nem quis fazer aquilo, se fosse meu objetivo, matar ela, ela ja estaria morta -O mesmo fala em um tom debochado.

-Eu vou acabar com você, seu desgraçado!! -Naruto tenta correr até ele, mas é interrompido pela Hyami.

Ela estava com as mãos no ombro do mesmo.

-Você é idiota, garoto?

-Vão continuar brigando entre sí? Bom, se a resposta for sim, me dêem licença, eu quero pegar umas coisinhas emprestadas, da sua vila.

Sem nem responder ele, parto para cima, o mesmo sequer se move. Começo com um ataque de kunais, mas antes de se chocarem com o invasor, elas caem no chão, como se fosse uma barreira, mas ela não estava visível.

-Já que vocês querem isso...

Ele faz alguns jutsus com a mão, mas antes dele os concluir, o loiro cai no chão, suas mãos na cabeça, mas antes que eu conseguisse chegar até ele, um outro ninja aparece, e ambos desapareçem, em uma fumaça.

Olho para trás e vejo Hyami no chão, a mesma estava desmaiada, e Hinata tentando a pegar.

-O que acont... -antes que qualquer um de nós pudesse entender o que estava acontecendo, Anubi-sensei aparece, ele estava sozinho, o maior vai até Hyami e a pega nas costas.

-Ela esta doente, podem ir para a sala do hokage, aquele cara não deve voltar. Kurenai Já foi avisar o Kakashi.

Depois de falar isso, o mesmo sai pulando sobre as árvores.

-O que aconteceu aqui? -finalmente consigo completar a minha frase.

-Não sei, mas é bem suspeito, os dois desmaiarem ao mesmo tempo -Neji responde, se aproximando de mim, ele pega minha mão -Você não devia ter ido sem o auxílio dos outros, você sequer sabe o jeito que ele luta.

-Meu objetivo era descobrir exatamente isso.

-S/n, nós podemos conversar? -Sakuy fala vindo até mim.

-Claro, o que foi?

-... Sozinhos? -o mesmo pergunta, olhando para Neji.

-Não vejo motivos para esconder nada de mim.

-Certo, certo. Vamos pegar um outro caminho até o qg do hokage, no caminho eu explico para vocês...

Saímos seguindo Sakuy, já um pouco distante, o mesmo começa a falar.

-Não é a primeira vez que isso acontece com a Hyami.

-Como assim? -questiono o mesmo.

-A uns três anos atrás, Hyami e o irmão resolveram sair de konoha, eles queriam fugir dos pais, ela nunca me explicou o porque, mas antes que eles conseguissem fazer isso, eles foram descobertos, depois daquilo, ambos começaram a ter muitas dores de cabeça, algumas vezes até mesmo desmaivam, Anubi-sensei parecia saber de tudo, pois ele sempre tentava desconversar sobre isso, quando eu perguntava.

-O irmão da Hyami, não foi aquele que morreu na guerra?

-Sim, ele tentou te ajudar, mas não deu muito certo.

-Vocês acham que isso pode ter alguma coisa a ver com a fuga?

-É bem possível -Sakuy responde a minha pergunta.

-Se isso é verdade, aquela pessoa que invadiu Konoha pode ter alguma ligação com a familia da Hyami. S/n, você consegue saber se conseguiu trazer o irmão dela de volta? Ele pode ter voltado, mas não descobrimos nada sobre isso -Neji pergunta.

-Não, mas é possível que isso tenha acontecido.

-Não acham que estão indo muito longe? Nós sequer sabemos o motivo deles terem aqueles desmaios. E mesmo que isso fosse algo possível, o irmão dela foi meu melhor amigo, ele jamais iria tentar fazer alguma coisa contra konoha, principalmente contra a Hyami.

-Até onde eu saiba, as unicas pessoas que ele atacou, ou tentou, foram, Eu, Hinata, e S/n.

-Se eu conseguir um pouco do sangue dela eu posso fazer pesquisas, com isso seria fácil descobrir o que ela tem. Depois nós podemos tentar fazer ligações entre tudo isso. -respondo.

-Eu posso fazer isso -Sakuy fala- Vou chamar ela para treinar amanhã, assim que eu tiver oque você precisa, eu levo para você.

-Certo, Obrigada.

Paramos na frente do prédio do Hokage.

-Não falem disso para ninguém, acho melhor nós mesmos investigarmos.

-Esta bem.

...

》○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●《

Juro que tentei postar no dia certo, mas amanhã vai ter votação de Sasusaku no tt, e eu estarei muito ocupada, então ja vou postar o capitulo agr ;3

Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora