《19》Um passado triste 🌺

3.4K 324 276
                                    

Estou jogada na cama, quando Neji entra no quarto e vem até mim, me dando um abraço um pouco sem jeito.

-O que você...

-Fiquei sabendo que você teve alguns problemas com a sua colega de equipe.

-A Hinata te contou?

-Sim, ela esta preocupada. Não deve haver intrigas entre colegas, isso pode custar caro em uma batalha. Porque você não tenta se resolver com ela?

-Eu quero, mas eu sinceramente não sei como. Desde que eu a conheci, ela parecia me odiar, mas quando eu pressionei um pouco para saber o motivo disso e...

-Eu sei que é complicado, mas tente se resolver com ela.

-Inclusive, Neji. Aquelas garotas que ficavam se jogando em você, por um acaso, elas já pararam com isso?

-Bom, algumas ficam insistindo muito, mas eu estou cortando isso. Você não precisa ficar com ciúmes...

-Eu não estou com ciúmes! -me levanto em um pulo.

-Ah, claro, depois eu que sou o ciumento.

-Pode parando, ja com isso!

Ele ri e sela nossos labios em um beijo calmo e gentil, mas logo nos separamos pela falta de ar.

-Agora eu tenho que ir. Lee queria a minha ajuda com um treino extra.

-Tudo bem, vai lá. Eu também vou sair.

-Vai falar com ela ? -faço que sim com a cabeça -Boa sorte.

O mesmo fala isso e sai do meu quarto. Faço o mesmo indo em direção ao distristo Yamanaka, assim que chego no mesmo percebo que não sei ao certo onde é a casa dela, então resolvo ir até a floricultura da Ino e ver se ela a conhece.

-Ola, Ino. -falo indo até o balcão, onde a mesma estava arrumando um buquê de girassóis.

-O que te trás aqui, S/n ?

-Eu briguei com uma colega de equipe, e queria fazer as pazes, mas não sei onde ela mor...

-Me diga o nome dela, eu conheceu muitas pessoas aqui.

-Hyami.

A mesma se espanta ao escutar a minha resposta.

-Hyami é a minha prima, ela mora na casa ao lado. Ela não me falou de você...

-Considerando que ela me odeia, eu realmente acho que é bem melhor ela não ter falado mesmo de mim.

-Ela é uma garota difícil.

-Bastante, bom... eu vou atrás dela agora. Tchau, Ino.

Me despeço da mesma e vou até a casa da Hyami, bato na porta diversas vezes, mas ninguém atende, após alguns minutos sem qualquer resposta me viro voltando para casa novamente.

No caminho de volta escuto aguem chorando e resolvo ver oque é, podia ser alguem machucado, ou não sei.

Sigo o som, e acabo sendo levada para um beco sem saída.

Me aproximo da pessoa, me deparando com a Hyami.

Porque ela esta aqui? E porque nesse estado?

-Hyami, você esta bem? O que aconteceu?

Ela se vira para mim secando as lágrimas o mais rapido que pode, e colocando a máscara gélida em seu rosto.

É a primeira vez que vejo ela como uma garota indefesa. Ela sempre mascara tão bem seus sentimentos, em alguns momentos até parece uma maquina, ou algo do tipo.

-É claro que estou! Você é cega, garota?

-Não precisa me ofender, nós duas vimos oque aconteceu aqui.

Ela fica em silêncio, apenas me ignorando.

-Me desculpe por ontem, mas agora eu realmente quero saber oque aconteceu com você. Eu posso te ajudar, eu quero ser a sua amiga, você apenas tem que confiar em mim.

-M-meu irmão...

-O que tem ele?

-Não é nada isso não te interessa!

Ela quer falar, mas não consegue...

Me aproximo da mesma a abraçando, ela se espanta com isso, mas logo ela o retribui colocando seu rosto no meu ombro.

-Meu irmão era o único que me apoiva, meus pais só queriam uma boneca que fosse fácil de se manipular, eles sempre me comparavam com as outras garotas do meu clã, principalmente com a Ino...

Eu escuto a mesma em silêncio. Ela deve realmente estar passando por um momento complicado, para confiar em mim, mesmo com toda aquela raiva.

-Eu tinha que ser perfeita igual a ela, para tentar pegar o seu lugar. Eles me ensinaram a agir friamente com todas as pessoas... meu irmão era a única pessoa que me permitia ser eu mesma, mas tudo isso mudou... por sua causa!

Ela me empurra para longe me permitindo ver por mesmo que milésimos de segundo, um olhar triste.

-O que eu fiz?

-Meu irmão morreu na guerra, para tentar ajudar o Neji, ele estava muito fraco e quando tentava ajudar ele, acabou sendo pego por uma kunai em seu pescoço. Você reviveu a todos daquele maldito lugar, menos ele!

Ela grita, deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

-EU ME ODEIO! EU QUERIA TER MORRIDO NO LUGAR DELE!!

-Hyami, não diga isso...

Tento me aproximar novamente da mesma , mas falho. Ela me empurra para ainda mais longe.

O caminho exterior é muito forte, devia ter trazido a alma de todos aqueles que estavam mortos ,em um tempo consideravel desde o momento que eu abri o portal... e se eu entendi bem, ele deve ter morrido momentos depois do Neji... isso esta errado!

-Eu não posso trazer o seu irmão de volta, mas mesmo com tudo isso, eu posso ser como o seu irmão... Você pode confiar em mim...

-Não, eu não posso !!

Ela sai correndo, passando por mim rapidamente, antes que eu pudesse parar a mesma.

Tento segui-lá, mas paro quando sinto uma mão em meu ombro.

-Deixe ela ir. Ela só quer ficar um pouco sozinha agora... temos coisas mais importantes no momentos. A vila foi invadida.

Vejo Anubi lá, parado apenas me observando.

...

《○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●》

Agora vocês finalmente gostar da Hyami, né?

Bom, se acham que o sofrimento dela para por ai, estão muitos enganados hehehehe...

Obs: obg pelos 2k aaaah 💜💜

Obs: obg pelos 2k aaaah 💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora