《09》Pedido de namoro 🌺

7.1K 653 1.1K
                                    

Um tempo depois Sasuke e Naruto adentram a sala. Eu estava totalmente chocada , as reencarnações dos meus irmãos estão na minha frente , sabe o quanto isso significa para mim ?

-Ola, S/n. Naruto me explicou tudo ...

-Desculpa -falo e todos do quarto me olham sem entender nada.

-O que ? Você nã...

-Eu não devia ter te deixado. Devia ter te ajudado a fazer as pazes com Asura , vocês não podem brigar assim. Sasuke , o Naruto te ama , vocês são ótimos amigos , porfavor não deixe as pessoas que gostam de você denovo.

-Eu não mereço estar aqui, eu quero um tempo para pensar e...

-Todos tem uma segunda chance, e com certeza ninguém se importaria em você ficar aqui. Se quer um tempo longe de tudo eu entendo , mas porfavor saiba que estou aqui para te ajudar , aliás a Sakura e você ?-falo com uma cara maliciosa.

-Han? Não !!

-Você gosta dela ?

-Eu não estou te entendendo...

-Ah , todo mundo sabe que essa amizade de vocês , vai virar namoro , ou com a Sakura ou com o Naruto , então não perca tempo.

-Eii ! -o loiro e moreno falam juntos.

-Não gosto de nenhum deles ! Você nem sequer me conhece !

-Ja ouvi muito sobre você , é como se eu te conhecesse a anos.

-Mesmo assim , não me conhece.

-É oficial , você é realmente um grosso!

-Obrigada -fala seco.

...

Dois dias depois eu finalmente tenho alta do hospital , estava caminhando pela vila com Sakura que me contava sobre o Sasuke , com sua típica cara de apaixonada , quando eu vejo Neji. Tinham varias garotas conversando com ele , aparentemente o moreno não estava gostando muito daquilo.
Deixei minha amiga falando sozinha e fui até o mesmo.

-Oi ,Neji.

-Você é a garota que salvou o Neji-senpai ?

-Ér ... S-sim ?

-Gente , desculpe. Agora eu preciso falar com a S/n , podem nos dar licença ?

Elas concordam e saem bufando do local , obviamente bem bravas.

-O que você quer , Neji-Senpai -falo imitando as garotas , e ambos rimos.

-Na verdade , nada. Só queria me livrar delas , mas aproveitando a oportunidade ... Quer sair comigo ? Podemos ir passear , o que acha?

-Há , eu não posso. Estou com a Sakura e... -falo me virando e procurando a mesma , que havia desaparecido -Pensando bem ... vamos logo !

Pego na mão do mesmo e começo a puxa por ai.

-Onde estamos indo ? -ele pergunta.

-Também não sei , mas tenho certeza que vamos parar em algum lugar -riu.

Começamos a caminhar pela vila , ainda com as nossas mãos dadas , o mesmo não estava ligando , então quem seria eu para achar alguma coisa , não ?

Enquanto conversamos , alguns olhares eram direcionados a nós , muitos de admiração e muitos de ciúmes.

-Não sabia que você era tão popular ,Neji -comento e o mesmo me olha.

-É , mas infelizmente a única que eu realmente gosto , não sente nada por mim ...

Isso doeu , realmente doeu. Senti um aperto em meu coração, estava me esmagando , senti meus olhos começarem a marejar. E naquele momento a única coisa que consegui pensar, para que o mesmo não percebesse foi ...

-Ai ! Droga caiu um cisco no meu olho -falei parando repentinamente e limpando disfarçadamente as lagrimas , antes mesmo que elas tentassem cair.

-Deixa eu te ajudar ... -ele fala preocupado.

-Ja saiu ! Ja saiu -completo , novamente voltando a andar , evitando olhar nos olhos do mesmo.

-S/n , estamos perto do parque , vamos ficar por lá , tudo bem ? -concordo.

Me sinto ser puxado por ele até uma arvore de Sakura, nos sentamos na sombra da mesma , olhando para todas as direções , exceto nos olhos um do outro.

-Ér... S/n , eu sei que nos conhecemos a pouco tempo , mas quero que saiba que você se tornou alguem muito especial para mim e ... -o mesmo se aproxima de mim , tirando uma mecha de cabelo que havia caido em meus olhos , com o vento.

-Sim , você também é muito especial para mim -ele nega com o indicador.

-Não assim. Eu sei que posso estar me precipitando , mas eu realmente acho que isso não é apenas uma pegadinha do meu coração. S/n , quando eu te vi desaparecer em frente aos meus olhos , eu senti que não importa o quanto eu tentasse , poderia te perder facilmente. Agora que o destino me deu outra chance , eu não pretendo perde-la , então quero que saiba ... -ele para e suspira profundamente.

-Se não quiser fal...

-Eu te amo , S/n. E entendo se não sentir o mesmo , eu apenas quero que saiba disso.

-Eu também te amo , Neji. A garota que você falou ... era eu ? -ele sorri.

-Porque ? Pensou que eu gostasse de outra ? -fala rindo.

-Idiota! -Bato no ombro dele.

-Ai ! Desculpa ai ...

Sem seuqer aviso , o mesmo me puxa para um beijo , o mesmo era calma e apaixonado , mas logo temos que nos separar pela falta de ar.

-Aceita ser a minha namorada , S/n ?

-Não ...

-O que !? -ele fala surpreso.

-Não consigo achar um motivo para dizer não. É óbvio que eu aceito , Neji -dou um selinho na ponta do nariz do mesmo que sorri aliviado.

-Agora eu vou poder ter o seu cabelo só para mim -forço uma risada maléfica.

-Só esta me namorando por causa do meu cabelo ? Quanta falsidade , senhorita S/n -eu riu.

-Olha só se não é o novo casal !! -Sakura aparece com Naruto , Ino e Sai.

-Como vocês sabem ? -falo desconfiada.

-Nós estavamos espiando vocês , desde que chegaram aqui -Sai fala.

- Sai ! Cala a sua boca ! -ela responde o mesmo lhe dando um soco , que o faz voar até uma arvore a derrubando.

-Em nível de fofoca , vocês são os maiores mestres que eu já vi -Neji fala.

...

《○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●》

Hi Sunflowers 💜🌻 Eu comecei uma nova fic do Sasuke , então se tiverem interesse vão lá ver ♡♡

Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora