《01》Quem é você ? 🌺

14.5K 1K 2.7K
                                    

~■~■~■~■~■~■~■~■
P.o.v On S/n

Acordei com uma imensa dor em minha cabeça , tudo que eu me lembro é de estar viajando em busca da flor do chackra e depois desmaiar .

Me teletransporto novamente para a Lua procurando por alguém , mas não consegui achar nada , tudo estava vazio e resolvo ir para a terra em busca de respostas de meu Pai , ele deve saber oque aconteceu aqui .

Assim que cheguei Na terra encontro diversas pessoas e até mesmo ... vilas? Não me lembrava que aqui era assim .Continuo meu caminho até encontrar um Homem , ele tinha cabelos platinados , usava uma mascara cobrindo seu rosto e uma bandando cobrindo um de seus olhos .

S/n- Licença Humano , você sabe onde esta Hagoromo ?

?- Hagoromo ? O sábio dos seis caminhos ? Ele morreu muitos e muitos anos atrás ...

S/n- C-como ? Isso não pode ser verdade ! Cade Indra e Asura ? Isso só pode ser uma pegadinha de muito mau gosto mesmo - meus olhos começam a arder se sinto uma lagrima cair .

?- Garota , acho que quem esta fazendo uma brincadeira é você , Hagoromo , Asura e Indra morreram a mais tempo que eu consiga te falar

Naquele momento meu mundo caiu , eu perdi meus irmãos e pai , tudo o que tinha estava indo escorregando diante dos meus dedos .

S/n- Qual seu nome senhor ?

Kakashi- Sou Kakashi Hatake

S/n- assim , pode me levar até seu lider ? - falo enquanto as lagrimas caiam perante meu rosto

Kakashi- Você quer ver a hokage ? Estou indo lá , venha comigo .

Ele começa a andar e eu o sigo

S/n-Kakashi , quem é hokage ?

Kakashi- Ela é quem esta no comando da vila , no momento Tsunade é nossa hokage , mas você ja deveria saber disso ...

Seguimos o restante do caminho em silêncio e logo adentramos a um predio e seguindo um pouco mais até uma sala onde uma mulher loira nos atende .

Kakashi- Tsunade-Sama, encontrei essa garota no caminho para cá e ela esta querendo informações sobre Hagoromo .

Tsunade- Entendo, garota qual seu nome ?

S/n- Sou S/n otsutsuki é um prazer conhecer a senhora , mas poderia porfavor de dizer que o que este homem falou sobre Hagoromo é verdade ? Ele esta morto ?

Tsunade- Otsuksuki ? - Ela olha para Kakashi com um olhar assustado- Todos os Otsuksuki foram mortos .

S/n- Como ? Isso não pode ser verdade ...

Tsunade- A familia secundária venceu uma guerra e tomou todo o poder , mas o único que restou foi toneri . Ja Hagoromo , Indra e Asura morreram a muito tempo .

S/n- Mas eu apenas sai da lua para procurar o fruto de chackra , como isso pode acontecer ?

Kakashi- Em que ano você fez isso e o que aconteceu nessa viagem ?

S/n- bom , quando completei 16 anos meu tio hamura permitiu que eu começasse a procurar pelo meu objetivo e assim eu fiz , mas quando eu cheguei em uma outra dimensão , tudo que me lembro foi de desmaiar e acordar umas horas atrás , isso tudo aconteceu no ano de xxxx .

Tsunade- Kakashi , vá chamar Asuma , Kurenai , Gai e mande eles trazerem também o time deles e você faça o mesmo .

Kakashi sai sem exitar para fazer o que havia sido mandado.

Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora