🌿Imagine Neji🌿
●Eu sobreviviP.o.v On Kema
Eu e Sakuy estamos, sentados no chão, esperando minha irmã e seu namorado. Bem, ela não gosta que eu o chame assim, mas fala sério, aqueles dois combinam muito, mesmo com as patadas que ela dá nele.
-Sakuy, querido, o que acha de matarmos esse treino e irmos comer alguma coisaaa?? -falo mexendo no cabelo do mesmo.
-A Hyami vai matar a gente se formos fazer isso... -ele fala em dúvida.
-Ela esta atrasada e não pode brigar com a gente, se também esta errada.
Me levanto e estendo minha mão para o mesmo, que logo a pega, aproveito a chance para dar um beijinho na testa do mesmo, e ainda que um ato simples, ele fica do mesmo tom que seu cabelo. Devo admitir que no inicio fazia isso só para provocar ele, mas com o passar do tempo se tornou algo mais forte. Eu amo o Sakuy, ele é como uma luz que me ajuda com os problemas com meus pais, ainda que ele não saiba sobre isso.
-P-pare de fazer essas coisas !!
-Porque? Você é meu futuro namo-- sou interrompido com um soco no estômago.
Porque diabos ele tem que ser tão forte? Bom, essa força é muito atraente, não posso negar.
-Você me machucou. Não acha justo que eu receba algo em troca? Preciso de uma compensação, Sakuy- kuuun!
-E... eu não sei sobre o que esta falando -ele sai correndo e vou atrás do mesmo.
...
-Esta cada vez mais difícil de suportar tudo isso maninha... -falo abraçado a mesma que estava em prantos.
Eu nunca vi ela tão triste assim... o que fizeram dessa vez?
-E-eu sei! Eles... AAAH!! EU NÃO SOU FRÁGIL!! EU NÃO POSSO SER... - ela se solta de mim e pula na cama.
-Você não é frágil, e não precisa esconder sua verdadeira personalidade, achando que isso te torna forte. Maninhaa, temos que ser nós mesmos. Assim como o meu amor pelo Sakuuuy, é verdadeiro!!
-Ta, não acha que esta levando isso muito longe? Sei que gosta de provocar ele, mas tem certeza que o ama? Bom, ultim... ultimamente tem falado bastante dele.
-Eu acredito que simm. Nunca pensei que poderia existir um laço tão forte com ele... para mim a única pessoa que eu devia confiar era você, mas depois da formação do nosso time, eu sei que temos realmente uma família. Anubi é meu cunhado -a mesma me olha brava - Você sabe que sim, né?? Bom, e o Sakuy o seu.
-Não... não sei posso confiar neles...
-Eu entendo que é difícil paar você ter fé nas pessoas novamente, mas você preci-- paro minha fala, ao escutar um barulho vindo do quarto de meus pais -Ahn, Hyami?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga
FanficS/n Otsuksuki é a irmã mais nova de Asura e Indra , mas diferente dos irmãos seu pai , Hagoromo (Sábio dos seis caminhos) , mandou a garota para a Lua assim que ela completou dois anos de idade , para ficar nos cuidados de seu tio Hamura , ela cre...