《20》Novo vilão? 🌺

3.3K 332 245
                                    

Me viro para o mesmo, ele da alguns passos, indo na direção oposta que Hyami.

-Alguem invadio a vila, o hokage esta chamando todos, aparentemente a pessoa apemas atacou alguns ninjas, para pegar um pergaminho.

-Ja chamou o Sakuy?

-Ele ja deve estar nos esperando. Hyami não esta muito bem, vamos passar as informações para ela mais tarde.

Concordo com a cabeça e começamos a correr em direção a sala do Kakashi.

Chegando na sala encontramos diversos jounins e chunnins. Assim que entro na sala meu olhar para em Neji, o mesmo esta com sua equipe, Lee e Tenten parecem bastantes preocupados com ele e o enchendo de perguntas, mas logo param quando escutamos a voz do Kakashi, fazendo todas as pessoas se silenciarem.

-Como todos ja devem estar sabendo, fomos invadidos. Não temos muitas informações sobre a pessoa. Ela foi diretamente para a casa principal do Clã Hyuga, lá ele encontrou Neji e Hinata e eles começaram uma luta, eles falaram que ele tinha seu rosto coberto por uma mascara.

Meu coração para ao escutar aquilo, me viro em direção a Hinata, ela parecia estar bem, mas é impossível não notar diversos arranhões e cortes em seu rosto, Neji por outro lado esta intacto.

-Aparentemente o objetivo dele era pegar um pergaminho do clã Otsutsuki, ele foi trazido por S/n para a vila, com o intuito de auxiliar a Sakura com suas pesquisas médicas. Você se lembra o que tinha nele? -o mesmo fala me olhando.

-Sim, tinha alguns jutsus de cura e também antídotos para envenenamentos, ambos feitos por Hamura.

-Isso pode ser preocupante. Tinha algo a mais nele?

Faço que não com a cabeça.

-Então mudaremos a formação. Seja-lá quem fez isso, não deve voltar a atacar a vila, mas por precaução, irei aumentar a guarda. Time 3, 8 e 9, vocês ficaram na proteção do portão da vila, por Hinata e Neji conhecerem o adversário, isso será mais fácil. Já a S/n, ela tem conhecimentos mais avançados com o pergaminho.

O mesmo para por alguns segundos, se direcionando a Naruro, o mesmo estava emburrado, aparentemente por não ter ganhado nada para fazer.

-O time 7 também vai ficar na proteção, mas não na vila, vocês iram cuidar no distristo Hyuga. Na realidade, Sakura, Sasuke e Sai, irão. Naruto, você deve continuar estudando, se quiser se tornar um jounnin, é claro.

-Isso é injusto! Eu vou ajudar muito mais, se ir com o meu time !! -ele fala quase pulando no Kakashi.

-Não é adequado, Naruto. Vá para a casa, porfavor.

-Eu não vou !

- H-hokage-Sama, se quiser eu posso ensinar o N-naruto-kun algumas coisas, enquanto ele estiver n-na missão -Hinata fala, com seu rosto totalmente vermelho.

-Eu não vou conseguir muda-lo de idéia, né Naruto? ... tudo bem, você pode ir, mas com o time 8.

-Obrigada Kakashi-Hokage-sensei! E você também, Hinata! -Naruto fala entusiasmado.

-Ta, ta. Agora, porfavor se retirem.

As equipes começam a sair. Já no lado de fora do prédio do Hokage, encontro Sakuy. Ele esta com um arranjo de flores.

Como ele conseguiu isso? Eu nem vi isso, quando estavamos na sala do Kakashi.

-S/n, eu não vou desistir de você! -o garoto de cabelos rosados fala, se ajoelhando, e estendendo o buquê de flores, quando nos aproximamos dele.

-Ér... Sakuy, eu... -Antes que eu fizesse qualquer coisa, sinto os braços de alguém rodearem minha cintura, me abraçando por trás.

-Quem é ele, S/n? -é a voz do Neji.

-Meu colega de time. Sakuy, esse é o Neji. Neji, este é o Sakuy.

Sinto uma tensão no ar, mas que logo é interrompida por um grito, a dona daquela voz era bem conhecida por mim.

-Porque vocês não me avisaram da reunião? Ino que acabou me falando!

Hyami... a julgar pela aparência dela, a mesma deve ter tomado um banho para se acalmar, e tirar os vestígios de que ela estava chorando.

-Sinto muito, achei melhor te explicar sobre ela depois. -Anubi-sensei a responde.

-Tanto faz, o que teremos que fazer?

-Nossa equipe, e mais outras duas, ficaram guardando o portão da vila.

-O que aconteceu?

-Invadiram a vila, para roubar um pergaminho da S/n -Sakuy responde, trazendo assim os olhares para ele, que ainda estava na mesma posição que antes.

-Você é ridículo, sabia? -Hyami fala, deixando evidente que a mesma estava escondendo algo em sua voz.

-Sem ofensas, temos que proteger Konoha. Se levante, Sakuy. Vamos chegar rápido ao portão.

Neji me solta, e viro me para o mesmo.

-Nos vemos depois?

-Claro... -respondo o castanho.

...

Quebra de tempo

Três horas depois de sermos enviados para a proteção de konoha, tudo tem estado bem calmo. Sem movimentação alguma, apenas a conversa de Naruto, que eu arriscaria dizer, que estava mais para gritos.

-Tem como você falar mais baixo, garoto? -Hyami fala gritando, coisa bastante irônica, levando em conta aquilo que ela estava pedindo.

-Porque você não cuida da sua vida garota?

Ta, se ela não estivesse sofrendo tanto, eu até poderia rir disso.

-Olha a educação, Naruto! -reclamo.

-Que? Ela esta humilhando todo mundo, desde que chegamos aqui!

-Não deve tratar as pessoas, na mesma moeda.

-Desculpa, S/n-Chan...

-Tudo bem. Só tente não implicar com ninguém. Hinata?

A mesma se vira para mim.

-Você pode ativar seu byakugan e ver se tem alguém se aproximando?

A mesma faz que sim com a cabeça, e sem perder tempo faz o meu pedido.

-S/n-nii-san! Tem duas pessoas, estão a uns 10 metros daqui.

-Esta bem. Sakuy, vá avisar o time 9, eles devem estar do outro lado.

O mesmo sai correndo.

...

Continuaaa💜

Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora