P.o.v on NejiSem nem mesmo responder as garotas, saio correndo até o prédio do hokage ,não me importando com a hora. As vezes ele ficava até mais tarde, eu eu imploro que hoje seja um desses dias.
Entro no local correndo e abro a porta da sala do Kakashi, sem qualquer aviso. O platinado esta lendo alguns papeis, mas logo começa a focar seu olhar em mim.
-O que acont...
-S/n foi sequestrada !
-Ér... vou mandar shinnobis a pr...
-Eu vou! Acho que sei onde ela pode estar , mas preciso de algum modo para ir para a Lua.
-Sasuke, pode levar vo...
-Vou chamar ele e alguns amigos... espero que não se importe.
Saio correndo da sala do mesmo e escuto ele murmurar algo sobre eu não deixa-lo falar nada.
-SASUKE !! -Grito ja na frente do apartamento do uchiha.
-O que quer a essa hora? -ele fala seco , saindo de casa.
-Preciso da sua ajuda para salvar minha namorada, e sua "irmã"...
-Vamos, me diga oque preciso fazer ?
-quero que leve eu e mais algumas pessoas para a lua.
-Fácil, só preciso me arrumar. Traga os outros para cá, estarei os esperando.
Quebra de tempo
-Aaah ! Você devia ter avisado antes, para nos preparamos mentalmente -Naruto fala um pouco cambaleante ao ser teleportado.
-Para com essas suas idiotices , Naruto ! -Sasuke reclama.
-Onde acha que ela pode estar, Neji? - pergunta Sakura.
-Na casa dela. É o único lugar que não foi destruido...
-Então vamos la !! -Naruto começa a andar, mas eu o paro.
-Não podemos chegar la assim...
-O que quer dizer? -era a vez de Lee me questionar.
-Se ele realmente estiver com a S/n, pode fazer algo se chegarmos lá sem qualquer plano.
-Acho que te entendi. Então o que pensa em fazer?
-Vamos nos dividir. Kiba , Tenten e Lee, vocês vão se esconder ao lado direito da casa e esperar o nosso sinal.
Eles concordam.
-Hinata , Sakura e Ino , vocês ficaram escondidas no lado direito e ajudaram a curar aqueles que se machucarem.
-Naruto , Sasuke , Shino e Sai, vocês vão chegar armando o maior barraco, ou melhor , Naruto sim. Sasuke vai fingir ficar bravo com o ato do loiro , enquanto Shino e Sai simplesmente teram que tentar segurar eles. Enquanto isso eu terei a brecha para me infiltrar na casa e resgatar a S/n.
-Esta bem...
As eles todos saem ficando em suas posições, em poucos minutos começo a escutar gritos, Naruto ja deve ter começado o Show.
Pulo a Janela no quarto de Hamura, que era na parte de baixo, e por sorte estava aberta.
Começo a caminha pela casa a procura da otsutsuki, quando finalmente a encontro, ela estava no corredor, com uma bolsa nas costas enquanto procurava algo dentro dela.
-S/n ! Estamos aqui para te salvar...você esta bem?
A c/c pula em mim me abraçando, mas logo nos separamos.
-Sim ...eu tenho um plano, peço que não me atrapalhem.
-Esta planejando o que ?
-Não posso falar ainda , suas expressões tem que ser reais, não posso falhar com o meu plano.
-Esta bem. Apenas me diga, você não vai se arriscar para isso vai ?
-Não posso te prometer nada.
Assim que fala isso ela pega em minha mão me levando, até onde Naruto e os outros estavam, assim que chegamos dou um sinal para os outros grupos se juntarem.
-S/n !! PORQUE ESTA FAZENDO ISSO COMIGO !? Eu te amo !!! -Yaih fala, la estavamos nós ,frente a frente com o sequestrador da minha namorada.
-E-eu também ... -ela corre até ele , o abraçando.
Ambos ficamos sem entender nada, mas logo nosso estado de choque é quebrado pelo grito de Yaih.
-VADIA !! VOCÊ ME ENGANOU ... -o platinado, a amaldiçoava com as mãos sobre o pescoço.
-O que est...
Sem que eu pudesse fazer nada, todos somos jogados para trás, por um grande vento.
Assim que olho para S/n e Yaih, vejo que os mesmos estavam tendo uma luta, que aparentemente a ganhadora estava sendo a c/c.
-S-se eu n-não vou ter você ... ninguem mais vai ! -falava com dificuldade.
Enquanto eu me levantava, vejo o outro fazer selos de mão ,em seguida S/n estava presa em uma esfera rosa.
-S/N !! O QUE FEZ COM ELA !? -grito correndo até o mesmo, mas sendo novamente empurrado contra a parede.
-E-ela e-esta me enfraquecendo... e-eu apenas dei aquilo que ela merecia.
Todos no lugar estavam parados, sem qualquer reação. Ninguem sabai oque fazer, apenas ficamos em silêncio por alguns segundos.
-N-ninguém vai poder tirar ela dai, se não eu. L-lamento informar, mas sua t-tão preciosa S/n esta agora de volta presa no tempo.
Ao escutar aquilo meu sangue ferveu e não consegui me segurar, ativei meu byakugan e parti para cima do mesmo, atrás de mim vinham também todos os outros, com exceção de Sakura e Ino que estavam ajoelhadas perto da S/n, tentando a trazer de volta.
-EU VOU TE MATAR!!
começo a desferir tapas em seus pontos de chakra, coisa que foi bem fácil ,levando em conta que ele estava incapacitado de fazer qualquer coisa, aparentemente foi isso que S/n estava falando. Ela tinha uma carta na manga...
...
Um tempo depois de derrota-lo, Kiba prende o otsutsuki, com algumas cordas e vamos todos até o corpo de S/n , que estava desmaiado, preso permanentemente no tempo.
Me sento ao lado dela, tiro uma mecha de cabelos que estava caída em seu olho. Sinto lágrimas caindo sem parar pelo meu rosto.
Eu perdi a pessoa que eu tanto amo... DROGA! Eu deveria ter cuidado dela e ...
💥BOOM💥
...
《○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●》
Eu falei que ia postar amanhã ,mas como eu estarei muito ocupada com um importante compromisso... resolvi postar hoje...
O compromisso: Cidade alerta- caso da bel
Sksksksk bom é isso aii
Fiquem com as seguintes perguntas
"S/n, vai voltar?"
"Qual será destino do Yaih?"
"O plano da S/n era simplesmente se matar?"
"O que ela descobriu no escritório do Tio dela?"
Acompanhe isso e mais no proximo capitulo de: Avenida B... Quero dizer ... Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga
FanfictionS/n Otsuksuki é a irmã mais nova de Asura e Indra , mas diferente dos irmãos seu pai , Hagoromo (Sábio dos seis caminhos) , mandou a garota para a Lua assim que ela completou dois anos de idade , para ficar nos cuidados de seu tio Hamura , ela cre...