(Oc para representar o Anubi-Sensei)🌿Imagine Neji🌿
●O passado do Anubi-Sensei
5 Am
Abro meus olhos, com um leve feixe de luz batendo em meu rosto, mesmo que ainda fraco devido ao horário, olho para o lado me deparando com Neji, o mesmo estava ainda em um sono profundo. Dou um beijo na testa do mesmo e me levanto, logo pegando uma roupa básica, não muito chamativa, mas também prática, para facilitar minha locomoção. Caminho até o banheiro, onde tomo um banho demorado, tempo depois me visto, voltando para o quarto. Olho para a cama, que já estava vazia e arrumada,
Dou uma ultima conferida na minha bolsa e desco para a cozinha, onde Hiashi e Hinata já estavam tomando o seu café da manhã. Me junto a eles, pegando um bolinho de arroz e começando a come-lo, ficamos em silêncio até que minutos depois Neji chega e se senta ao meu lado.
-Neji, imagino que você e S/n já estejam planejando ter filhos, certo? -
Sinto minha temperatura se elevar e meu coração erra uma batida.-C-como assim? -ele fala tentando parecer calmo, mas falha miserávelmente gaguejando.
-Nada. Só de alguns barulho ontem a noite... também escutou, Hinata?
A mesma fica vermelha, mas sem dúvida eu estava bem pior que ela.
-Não sei o que você esta f-falando -ele se mantém na mentira.
-Ér... eu já acabei de comer, licença.
Me levanto, saindo de lá em passos longos, se o quarto hokage estivesse aqui, sem dúvidas ficaria com inveja da minha agilidade.
-S/n ! Eu vou te akudar a arrumar sua bolsa... -escuto Neji gritar e logo após ele aparece atrás de mim.
-Eu já term...
-Eu sei, só queria fugir daquilo -ele fala me interrompendo.
-Compreensível... -riu de nervoso.
-Desculpe por isso -ele fala ainda me seguindo até meu quarto.
-Tudo bem, eu vou encontrar o Sakuy e a Hyami. Você e a Hinata podem ir para o portão da vila.
Ele concorda com a cabeça e vai em direção ao seu quarto, enquanto eu entro no meu. Pego minha mochila e sigo meu caminho, evitando a todo custo encontrar Hiashi pela casa.
Sigo até o distrito Yamanaka e sem nem mesmo precisar ir até a casa de Hyami, encontro ela e Sakuy conversando, andando pelas ruas, um pouco atrás deles nosso sensei, lendo aquele livro, totalmente distraído. Ele é sem dúvidas uma cópia do Kakashi... me lembro que quando cheguei em Konoha li uns capítulos daquela história. Não posso dizer que é ruim, mas sem dúvidas não é nada que me atraía.
-Ei! Já estão indo para o portão? -pergunto me juntando a eles.
-Nós iamos buscar você, o garoto do galho e a cega -Hyami fala tentando imitar os gestos que a hinata faz com os dedos indicadores ( 👉👈).
-Pode parar de ser tão agressiva? Porfavor!?
Ela faz um sinal de "tanto faz", com os ombros, e logo continuamos o caminho em silêncio.
...
Já no nosso ponto de encontro, avistamos Hinata e Neji. Eles estavam um ao lado do outro, com suas bolsas, e conversando sobre algo que não consegui escutar.
-Já podemos ir? Estou com uma mega dor de cabeça e só quero que essa missão acabe logo -a loira reclama massageando suas têmporas.
-Quer que eu te leve, Hyami? -Anubi-sensei pergunta olhando para ela, e mesmo que por poucos segundos, consigo notar um tom mais rosado tomar conta de seu rosto.
-Eu não preciso de ajuda!
Eu estou pensando certo ... ? Eles... não! Seria estranho!! Anubi-sensei deve ser bem mais velho e ... espera, qual a idade dele?
-Anubi-Sensei, quantos anos você tem?
-Tenho dezoito anos, porque a pergunta?
-Só curiosidade. Ér, pensei que para ser sensei os ninjas tivessem que ser bem mais velhos...
-Na verdade isso não esta tão errado. É que eu era considerado um prodígio do meu clã e acabei subindo muito rápido todas as etapas. Aos sete anos eu já era um Gennin, aos nove um chunnin e me tornei jounnin aos treze. O antigo hokage achou que seria interessante que eu começasse a dar algumas aulas, mas isso acabou tendo que ser adiado por um tempo.
-porque isso? -pergunto, já caminhando para fora dos limites da vila.
-Meus pais tiveram alguns problemas e precisaram ir para Suna e eu fui junto a eles. Voltei em dois anos, já algum tempo depois da morte do terceiro hokage. Como o antigo sensei do time três tinha deixado seu posto, acabei sendo colocado no lugar dele, mas obvialmente Hiruzen também ajudou muito, pois tinha colocado algumas coisas na minha ficha sobre isso.
-Se não me engano a Hyami tem dezessete anos, né? -ela concorda com a cabeça, ainda massageando as têmporas, enquanto caminha -Você é só um ano mais velho que a sua aluna!? - pergunta com minha boca em um perfeito formato de "O".
-Eu não fui aprovada de primeira. Deveriam ser dois anos...
-E você Sakuy?
-Eu fui aprovado um anos antes. Tenho quinze anos, S/n.
-Isso é incrível! Geralmente tem uma grande diferença de idade entre o sensei e os alunos.
-Não vá se esquecer que tem mais de xxx (nem sei quanto) anos, S/n.
-Ei! Meu corpo e minha mente são de uma pessoa de 17, esta bem ?
Ela ri de forma forçada e continuamos nosso caminho.
...
A viagem é calma, fizemos algumas paradas, mas nada muito demorado. Chegamos em Sunagakure em três dias.
Já na vila da areia, seguimos para o prédio do Kazekage . Assim que entramos na sala do mesmo, vejo duas pessoas, a Temari, que se não me engano é a namorada do Shikamaru, nós duas nos encontrar algumas vezes em Konoha, e um garoto ruivo, provavelmente o Kazekage.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Neji- Eu te amo meu Hyuga
FanficS/n Otsuksuki é a irmã mais nova de Asura e Indra , mas diferente dos irmãos seu pai , Hagoromo (Sábio dos seis caminhos) , mandou a garota para a Lua assim que ela completou dois anos de idade , para ficar nos cuidados de seu tio Hamura , ela cre...