Yeji POV
— E aí gatinha? - Uma mulher chega em mim do nada e passa seu braço por meus ombros.
De primeira não reajo pelo choque.
De segunda eu analiso o que acabou de acontecer e do que ela me chamou.
E de terceira fico brava.
Quem ela pensa que é para chegar em alguém assim?
— Se você não se afastar de mim agora eu vou quebrar o seu braço e vou jogar essa cerveja que estou segurando na sua cara - Falo com a voz mais assustadora que consigo e funciona. Ela arregala seus olhos e no mesmo segundo tira seu braço dos meus ombros.
— Ok, Talvez a gatinha seja um pouco arisca - Ela fica na minha frente com um sorriso idiota no rosto - Mas eu não me importo, posso fazer você ficar mansinha - Ela toca no meu nariz com seu dedo indicador e dá uma piscada de um olho só.
Que idiota.
— Garota é melhor você não chegar perto de mim de novo - Aviso e dou as costas para ela.
Por que merda eu vim para essa festa mesmo?
Hoje mais cedo eu já estava de mal humor só para acordar, já deveria saber que ficaria assim o dia inteiro, e para piorar tudo mais ainda, vem uma estranha idiota dar em cima de mim.
Que merda viu?
Não acredito que essa garota conseguiu me deixar mais irritada do que já estava.
Lia POV
A gatinha saiu batendo o pé.
Revirei os olhos e soltei um suspiro derrotada.
Eu vou matar Ryujin por ter me desafiado a conseguir transar com uma garota chegando do jeito que cheguei na gatinha. Ryujin sabe que eu nunca rejeito um desafio, mas esse é uma merda.
Faz eu ficar parecendo uma escrota e eu sou um neném.
Solto outro suspiro e começo a caçar uma próxima vítima com meu olhar.
Não posso me abalar com a primeira e de jeito nenhum posso perder esse desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha ⑅Yejisu⑅
Fanfiction• SHORT FIC • FUNNY • Lia só queria completar seu desafio, mas Yeji era uma gatinha arisca demais. | Lia + Yeji |