12- E depois?

593 75 46
                                    

Lia POV

— Tá, tá - Falo revirando os olhos - Agora vamos entrar, precisamos colocar logo esse plano em prática - Peguei em sua mão novamente e comecei a puxar para dentro da casa. Precisávamos achar Ryujin para fazer a cena na frente dela.

— Ei, vai devagar! - Yeji grita por causa da música alta. Espero estarmos quase na sala da casa para me virar para ela e falar:

— Gatinha, eu quero ter meu pescoço sendo lotado de beijinhos por você logo, então acho que não vai rolar eu ir devagar. - Yeji revira os olhos e terminamos de andar até a sala.

— Onde é que eu estava com a minha cabeça em aceitar isso? - Ela olha para todos os lugares da sala mal iluminada para não me encarar.

— Acho que pensando na sua boquinha no meu pescoço - Falo bem perto do seu ouvido para provocar e depois levanto minha cabeça para ela ter uma melhor vista do local falado. Yeji olha bem para o meu pescoço, mas infelizmente não por muito tempo, logo ela desviou o seu olhar para as pessoas na sala novamente. Apertei a sua mão que ainda estava segurando para chamar sua atenção e depois a levei ao meu pescoço, então olhando em seus olhos falei - Bem que depois daqui você poderia… - Não consegui terminar minha frase porque fui surpreendida por ela ter apertado firme o meu pescoço e ter me guiado, ainda o segurando, até eu bater as costas em uma parede que havia ali.

— Quer que eu aperte seu pescoço assim depois daqui? - Ela fala num tom de voz baixo enquanto chegava perto da minha orelha e depositava um beijo ali.

Puta que pariu. Fiquei arrepiada.

— Seria muito bom…

— Olha que pode acontecer - Ela sussurra em meu ouvido e sinto minhas pernas ficarem bambas. Yeji deve ter percebido que vacilei com uma delas, porque logo colocou sua mão firmemente em minha cintura - Você é bem fraca.

É, ela realmente percebeu.

— Pra mulher bonita eu sou mesmo, não tenho vergonha de admitir. - Seus olhos não deixaram os meus lábios enquanto eu falava. - Sabe gatinha, eu fiquei encantada desde o segundo em que coloquei os meus olhos em você nessa festa, desde aquele segundo eu sabia que deveria tentar algo - Coloco uma mecha de seu cabelo atrás da sua orelha - Eu só fico triste mesmo por depois disso Ryujin ter vindo com essa merda de desafio senão eu te conquistava sendo eu mesma.

— Ah é? - Ela chegou com seu rosto para perto do meu.

— Sim - Sussurro enquanto olhava no fundo de seus olhos.

— E como você me conquistaria sendo você mesma?

— Primeiro eu chegaria elogiando o seu sorriso, mais cedo eu vi você sorrindo com uma garota fofinha, e sério Yeji, seu sorriso é o mais lindo que já vi na minha vida todinha, eu sinto que poderia ficar admirando você sorrir pra sempre. - Ela abre um sorriso tímido e abaixa um pouco a sua cabeça para disfarçar.

— E depois? - Ela pergunta e a sua mão que estava em meu pescoço passa a ficar na minha nuca.

Acho que vou ter um treco. Isso realmente está acontecendo?!

Demoro uns longos segundos para me acalmar internamente e respondo:

— Depois você provavelmente ficaria sem graça, então eu contaria alguma piada para fazer você rir. - Coloco minhas mãos em sua cintura e deixo um leve aperto ali.

— E depois? - Ela faz a pergunta sussurrando dessa vez.

— Eu pegaria uma bebida para você… - Após a minha resposta Yeji me dá um beijo demorado na bochecha. Meu coração ficou acelerado no mesmo segundo em que senti seus lábios.

— E depois?

— Ai nós conversaríamos sobre tudo… - Dessa vez ela me dá um beijo na mandíbula e parece que meu coração irá sair do meu peito de tão acelerado que ele está.

— E depois?

— Eu daria um jeito de te tirar daqui… - Ela abaixa para o meu pescoço e deixa dois beijos molhados por ali.

— E depois?

— Eu te daria um beijo… - Ela me encara com seus lindos olhos escuros e pergunta com uma voz incrivelmente rouca:

— E onde seria esse beijo?

— Aqui - Tiro uma de minhas mãos da sua cintura e com meu dedo indicador encosto na minha própria boca. Seus olhos ficam presos ali, então tenho a ideia de umedecer meus lábios com a ponta de minha língua para ver seus olhos a seguindo com desejo.

— A-acho que a Ryujin já viu o suficiente. - Ela fala gaguejando.

Pera que?

Fico por uns segundos confusa e analisando o que ela acabou de falar, depois de ver que eu não estava captando direito ela fala:

— A Ryujin, ela estava vendo a gente.

— Q-quando?

— Agora - Yeji responde, depois se dá conta de que estava muito perto e se afasta um pouco de mim - Ela estava perto de umas meninas na mesa de bebidas e viu a gente, bom eu vi ela primeiro por isso fiquei de costas para ela e fiz você encostar aqui.

Mas que merda?! Então ela estava fazendo isso apenas para a Ryujin ver?!

— Ei, você tá bem? - Ela pergunta e eu olho para baixo, então me dou conta de que ainda estava segurando sua cintura, tiro as minhas mãos rapidamente dali e respondo simplesmente:

— Tô - Depois de a responder olho para trás dela para ver se achava Ryujin com meu olhar.

E ela realmente estava ali.

Gatinha ⑅Yejisu⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora