Lia POV
A gatinha me olhou com um olhar mortal e eu arregalei meus olhos.
É hoje que eu morro.
— Olha, meu nome é Yeji, ok?
— Ok, Yeji - Começo num tom de voz normal, mas para continuar mudo para um bem mais baixo - A gatinha.
Aqui tem coragem.
— Mas você é chata hein!
— Eu juro que não sou. - Falo com certeza e nego com a cabeça repetidamente.
Ok, talvez eu seja um pouquinhozinho de nada chatinha, mas não queria que a gatinha pensasse que eu fosse.
— Sei...
— É sério! - Está me dando nos nervos ela não acreditar em mim.
— Aham.
E as merdas desses "Aham" também.
Ela fala que eu sou chata, mas não olha pro próprio umbigo, aí é foda hein.
— E aí, Yeji? - Começo - Não vai perguntar meu nome?
Achei ela mal educada por não perguntar, mesmo eu não ter perguntado o dela… Ela só falou o dela mesmo porque ficou irritada com o apelidinho carinhoso que dei pra ela. Mas do mesmo jeito eu queria que ela tivesse perguntado o meu!
— Eu já sei seu nome - Ela responde com um sorrisinho no rosto.
— Não sabe não.
— Sei sim - Ela fala enquanto mordia os lábios para tentar controlar o riso.
— Qual é então? - Já sabia que iria me arrepender de ter perguntado.
— Geremedith Gwenevive Pinto - Ela responde e então cai numa gargalhada. Nego com a cabeça. Ela me chama de idiota, mas é pior do que eu.
Onde já se viu inventar um nome desses? E justo para mim?
— Muito engraçado - Faço uma risada forçada - Tô me cagando de tanto rir - Me debruço e coloco as mãos apoiadas em meus joelhos para forçar mais - Ah socorro alguém me ajude se não vou morrer de tanto rir, não vou aguentar mais! - Forço mais risadas e levo um tapa dela - Aí mulher - Olho com os olhos arregalados para ela e depois para as suas mãos.
E puta que pariu que mãos.
Não consigo controlar e fico com um sorriso malicioso no rosto. As coisas que ela poderia me fazer sentir com essas mãos…
Nossa cheguei até a me arrepiar.
— Cara, por que você tá olhando pra minha mão assim? - Ela pergunta e esconde as mãos atrás das costas, olho para seu rosto e a vejo fazendo uma careta.
— N-nada, só achei suas mãos lindas - Tento disfarçar, mas sei que não colocou.
— Aham, acredito.
— É sério! - Não disfarço meu sorriso.
— Eu acredito - Ela ainda assente com a cabeça, mas era óbvio que não acreditava.
A gatinha era realmente uma gatinha, era mais do que isso, ela era perfeita, mas puta que pariu que mulher chata.
Mas ainda sim era gata...
— Então Yeji… Você tem um nome muito bonito, combina com a gata que você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha ⑅Yejisu⑅
Fanfic• SHORT FIC • FUNNY • Lia só queria completar seu desafio, mas Yeji era uma gatinha arisca demais. | Lia + Yeji |