Lia POV
— Adivinha o que está acontecendo agorinha, Yuna? - Coloco uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
— Me fala, o que? - Ela pergunta enquanto sorria.
Ainda estava sem acreditar que uma pessoa possa ter um sorriso tão lindo assim, achava isso até injusto.
— Minha língua tá anunciando uma guerra contra a sua, a gente vai ter que colocar elas juntas para ver quem ganha… - Me aproximo dela e ouso colocar minha mão em sua cintura.
— Acho que a minha vai ganhar, hein? - Ela passa a ponta de sua língua por seu lábio inferior e coloca sua mão em minha nuca.
Isso é sério? Eu consegui?
Eu não acredito que isso tá acontecendo, tô me controlando para não surtar.
Puta que pariu, tô pra ganhar essa aposta.
— Vamos ver então - Puxo ela pela cintura e colo seus quadris nos meus. Ela inclina seu rosto um pouco para o lado e eu chego a encostar meus lábios levemente nos seus, mas então de repente sou puxada abruptamente pelo meu pulso para trás.
— Mas que porra?! - Grito antes de olhar para a pessoa.
— Como você ousa fazer isso comigo?! - Olho confusa para a pessoa e vejo que era a gatinha.
Oxi, ela tá falando comigo ou com a Yuna?
Era estranho porque ela estava olhando fixamente para mim, mas eu não tinha nada com ela.
É, ela deve estar falando com a Yuna.
Mas por que merda ela ainda estava me encarando como se quisesse realmente me matar?
Que doida.
— Tá falando comigo? - Tomo coragem e pergunto depois de um silêncio repentino que tomou todo o local, até a música o pessoal pausou.
— Com quem mais seria sua idiota?! - Ela grita comigo - Não acredito que você fez isso comigo, você me falou que eu era o seu tudo! - Fico com a boca aberta chocada. Essa garota tá me fudendo bonito viu? Como irei explicar essa merda para Yuna? Eu não posso sair daqui sem ela! - Como os nossos sete gatos irão ficar?! Sua traidora!
Que porra véi.
— Moça, você tá me confundindo com alguém - Coço minha nuca, eu estava sem graça. Olho para Yuna e vejo ela com a boca aberta e os olhos arregalados.
Merda.
Já sei que não vou conseguir levar ela pra casa.
— Não tô… - A gatinha faz uma pausa, acho que ela iria falar meu nome, mas lembrou que não sabe. Cruzo meus braços, arqueio as sobrancelhas e espero ela falar - A-amor - Ela gagueja e desvia os olhos. Que cuzona.
— Eu não acredito que você queria ficar comigo enquanto namorava, sua escrota! - Yuna grita comigo e vira de repente um copo com cerveja na minha cara. Foi tão rápido que eu nem sequer vi da onde ela tirou esse maldito copo.
— Eu não namoro! - Grito para me defender - Essa mulher é louca! - Aponto para a gatinha.
— Então os quatro anos que passamos juntas não significaram nada para você?! - Ela grita quase que na minha cara - Sua mãe vai ficar sabendo disso sua idiota!
— Quem é você?! - Grito para ela e ela me ignora totalmente. Eu já estava perdendo minha paciência. Eu nem conhecia essa mulher pra ela agir assim comigo.
— Sabe, eu já cheguei a desconfiar que você me traia e cheguei a perguntar a sua mãe, mas ela me falava que você nunca teria coragem de fazer isso comigo, vai ser uma decepção para ela quando descobrir que estava errada - Ela funga e passa a mão por seu nariz. Que fingida! - Nossa, imagine como seu pai irá ficar! Ele falou que eu era a nora perfeita, como você pode me trocar por essa dai?!
Velho, eu nem tenho pai.
Mas que porra de mulher!
Sério, será que se eu der uma rasteira nela e sair correndo muita gente vem pra me bater?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha ⑅Yejisu⑅
Fanfiction• SHORT FIC • FUNNY • Lia só queria completar seu desafio, mas Yeji era uma gatinha arisca demais. | Lia + Yeji |