Lia POV
A gatinha está me deixando frustrada e chateada…
Puxa, ela só fez aquilo por causa de Ryujin?
Ah, sério... Fiquei meio pra baixo.
Mas quer saber? Foda-se! Aquela garota está difícil demais, eu sempre amo um desafio, mas ela está além dos meus limites, não quero mais não, desisto.
Eu cansei.
Ela saiu daqui há uns cinco minutos e eu falei que conseguiria ficar com alguém daqui, então irei cumprir.
Respirei bem fundo e com a coragem que arrumei do nada, fui para a sala onde Ryujin e a gatinha provavelmente estavam, chegando lá, logo comecei a procurar por alguma mulher com meus olhos.
Não precisei procurar muito para achar uma mulher linda com seus lábios cheios super vermelhos e marcantes.
É ela.
Comecei a andar em passos decididos até a mulher, mas antes de chegar até ela, fui puxada com tudo para trás.
— Você tá louca?! - Era a gatinha.
Não, não, não. Que vontade de chorar. De novo não, por favor!
— Yeji… - Falo de um modo que ela veja que eu não quero nenhuma ceninha agora. Algumas pessoas já estavam parando para ver.
— Já estava indo atrás de outra?! - É, ela não vai deixar passar. Tapo meu rosto com minhas mãos. Não queria ver isso. - O que nós já passamos por hoje já não foi o suficiente?! Eu não sou suficiente pra você?!
— Gatinha, para… - Falo meio abafado por ainda estar com as mãos no rosto.
— Para nada! Me fala! Todos esses anos de namoro não valeram de nada?! - Tiro minhas mãos do rosto e fico encarando ela. - O que?! Não vai me responder?! Esperava mais de você, sinceramente...
— Você é muito difícil! - Grito, não consegui controlar meu tom de voz. Eu já estava frustrada demais. - Puta que pariu, que mulher complicada.
— Escuta aqui…
— Escuta aqui você! - Começo, mas não termino de falar o que ela tem que escutar, aqui eu não podia falar, Ryujin estava olhando. - Eu não te conheço!
— Esperava mais de você… - Ela nega com a cabeça e depois abaixa. Sei que ela estava apenas encenando porque antes dela abaixar a cabeça ela piscou apenas um olho para mim.
— Você é tão chata que não dá mais, tchau. - Falo e me viro para sair de lá.
Eu poderia encenar mais, mas não sou tão boa quanto ela e não tô com cabeça para pensar em algo agora. Se eu me arriscasse a falar algo, certeza que acabaria falando sobre como ela me deixou há pouco...
Olho com uma cara séria para Ryujin enquanto andava para fora do local e ela me dá um sorrisinho.
Que filha da put...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha ⑅Yejisu⑅
Fanfiction• SHORT FIC • FUNNY • Lia só queria completar seu desafio, mas Yeji era uma gatinha arisca demais. | Lia + Yeji |