15- Pronta para a foto?

535 67 12
                                    

Yeji POV

Dava pra perceber que a garota estava um pouco estranha… Acho que eu realmente não deveria ter feito aquilo, foi mancada demais...

Vi ela encarando Ryujin e vi que Ryujin estava com um sorrisinho nos lábios. Reviro os olhos. Não sei como elas conseguem ser amigas desse jeito.

Respiro fundo e vou até Ryujin.

— Amanhã eu pego meus ingressos no cinema mesmo. - Apenas falo isso e saio andando. Eu estava indo pelo mesmo caminho que a garota foi para sair da casa, mas Ryujin poderia notar algo, então no meio caminho dei uma disfarçada e dei a volta, era melhor sair pelos fundos.

Quando sabia que Ryujin já não podia mais me ver, comecei a correr, queria achar logo a garota e fazer o resto da minha parte, tirar a foto, depois quero enfim ir para casa. Ainda estava sem acreditar que gastei meu tempo pra vir nessa festa cheia de adolescentes idiotas. Tinha alguns cavalões no meio, mas a maioria nem saiu das fraldas ainda.

Paro de andar quando me toco disso.

Quantos anos a garota tinha? Ela é amiga de Ryujin, então acho que deve ter a mesma idade, mas e se não tivesse?

Tomara que ela seja de maior...

Não que isso importasse, né? Não estava pensando em nada… Só em… Talvez dar uma volta com ela por aí… Ou dar uma volta com ela na minha casa mais precisamente...

Por favor, que ela seja de maior.

Depois de dar a volta na casa vejo ela encostada na parede de fora.

— Oi - Falo um pouco ofegante por ter corrido até ali.

— Oi, pronta para a foto? - Ela fala e desencosta da parede, depois vem até mim.

— É. - Apenas falo isso, estava com um pouco de dificuldade de respirar, corri muito, confesso que fiquei com medo dela ir embora sem a foto por isso me apressei… Ela parecia nem querer mais saber de mim, então pensei que arranjaria alguém e iria embora com a pessoa.

— Tá pronta? - Ela pergunta novamente, dessa vez com uma cara confusa.

— Tô. - Confirmo.

— Ok, vem cá, deita a sua cabeça no meu peito. Seu rosto não pode aparecer, então você tampa ele com suas mãos.

— Ok. - Respondo, mas não saio do lugar. Ela revira os olhos e me puxa pela mão.

— Vem cá, Yeji, relaxa. - Ah, cadê o "gatinha"? Ela solta a minha mão e coloca uma de suas mãos na minha cabeça, depois me faz encostar em seu peito. Seu celular já estava em sua mão e ela já estava pronta para tirar a foto, então só coloquei as minhas mãos do lado que estava aparecendo meu rosto e logo vi um flash. - Pronto, tudo feito. - Ela fala e então se afasta de mim.

— Foi ótimo fazer negócios com você… - Começo e iria continuar, mas fui Interrompida:

— Ta bom, tchau, a gente se vê por aí. - Ela fala, me dá um sinal de tchau com as mãos e logo se vira, depois começa a se afastar.

Arregalo meus olhos.

O que? Que grossa.

Lia POV

Não estava mais com cabeça para ela.

Mentira, estava sim, só queria me fazer um pouquinho de difícil.

A gatinha agora tem que lutar um pouquinho por mim também. Eu lutei por ela até ela agir daquele jeito, agora é a vez dela. Ela também me magoou, então agora tem que me reconquistar novamente.

Confesso que se ela apenas me pedir desculpas eu volto a cantar ela até meu último suspiro. Ou até cada uma ir pro seu canto.

Ou até nós duas irmos para um só canto...

Quem sabe né?

Ainda tinha um pinguinho de esperanças. Depois que sai da casa ela veio correndo até mim, então algum interesse ela deve ter.

Agora só resta ela me chamar para eu me virar novamente para ela. Se acontecer aconteceu, se não acontecer eu me viro do mesmo jeito.

Sou muito trouxa, mas é a gatinha.

A gatinha é a gatinha, ela vale a pena.

Ou sou eu que gosto muito de um desafio...

Gatinha ⑅Yejisu⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora