4- Por que não falou isso antes?

911 95 34
                                    

Yeji POV

Eu fiquei perto das bebidas esperando a garota idiota, que eu esqueci de perguntar o nome para Ryujin, vir em mim, mas ela estava demorando muito e nem em vista eu estava achando ela.

Acho que o melhor é eu ir embora mesmo.

— Yeji, deu ruim! - Dou um pulo de susto por Ryujin ter falado de repente atrás de mim. Fico com a mão em meu coração e pergunto:

— O que aconteceu?

— Minha amiga está dando em cima de outra mulher, você vai ter que dar um jeito nisso! - Ela fala desesperada.

— O que?! Por que?!

— Se você quiser seus ingressos por uma semana com a pipoca inclusa você vai ter que dar um jeito, pode ser qualquer jeito! Mas ela tem que ganhar um fora tão dado que ela vai ficar triste e ter que ir embora.

Que amiga essa garota foi arrumar hein?

— Você é amiga dela mesmo? - Pergunto com uma dúvida genuína. Se Ryujin responder que sim a garota idiota nem precisa de inimigos.

— Sou a melhor amiga dela, ok? - Ela fala com certeza - É que ela é escrota e eu queria dar uma lição nela, sabe...? - Ryujin não falou isso olhando nos meus olhos, acho que ela está mentindo.

Mas a garota mexeu comigo...

Tipo, como ela ousou me escolher pra fazer a merda de um desafio?!

— Ah porque não falou isso antes? - Dou uma risada forçada - Se for assim eu faço questão! Onde é que ela tá?

— Lembra da Yuna que estudava junto da gente? - Assinto com a cabeça - Então, ela está conversando com a Yuna ali perto da porta, onde tem uma mesa de bebidas - Ryujin aponta para o lugar, então eu me viro e vejo as duas.


Gatinha ⑅Yejisu⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora