Lia POV
Eu já estava quase desistindo de procurar por alguma mulher que estivesse sozinha no meio de tanta gente, mas então vi uma deusa perto da porta e decidi me arriscar.
— Nossa princesa, vou te falar - Começo dizendo perto do ouvido da mulher desconhecida, morrendo de medo dela me dar um tapa na cara - Se beleza fosse merda você estaria toda cagada.
— Obrigada? - Ela se vira para mim com uma cara engraçada. Ela estaria toda cagada mesmo, puta que pariu que mulher linda - Eu acho...
— De nada, e eu retiro o que eu disse, cagada seria pouco, você estaria lambuzada de merda, sério você é muito linda. - Falo admirada por sua beleza. Acho que fiquei hipnotizada por ela.
— Olha, eu vou pedir para você parar pro seu bem, ok? - Ela dá risada - Você não conquistaria ninguém com essa "cantada" - Ela faz aspas com as mãos - É horrível.
— Pode deixar que eu nunca mais irei usar, principalmente se você se tornar a minha namorada... - Arqueio as sobrancelhas.
— Wow, parou! - Levanto as mãos em rendição.
— Parei, agora posso saber o nome da mais nova dona do meu coração? - Ela fica com um sorriso e responde:
— Meu nome é Yuna.
— Yuna - Experimento o nome por meus lábios - Que nome lindo, não vejo a hora de colocar ele gravado nas nossas alianças.
— Garota! - Ela arregala os olhos e me dá um tapa fraco no braço, sei que ela está gostando pelo sorriso lindo em seus lábios - Você não vai cansar, né?
— Não até conseguir seu nome junto ao meu em uma certidão de casamento.
— Olha, eu tenho que admitir, você é muito boa com cantadas… - Ela coloca sua mão em meu ombro - Tirando a primeira, é claro.
— Eu prometo nunca mais usar aquela - Colo minha mão em cima da dela em meu ombro - Mas seria muito mais fácil se você namorasse comigo, aí eu nem precisaria olhar para outras e todas as minhas cantadas seriam apenas direcionadas a você - Pego a mão dela e depois deixo um beijo em seus delicados dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha ⑅Yejisu⑅
Fanfiction• SHORT FIC • FUNNY • Lia só queria completar seu desafio, mas Yeji era uma gatinha arisca demais. | Lia + Yeji |