Yeji POV
Fui atrás da minha prima avisar que iria embora, essa festa de adolescentes estava horrível, já passei dessa fase.
Cara, eu realmente não acredito que vim.
Só por eu ser mais velha do que a maioria aqui nem deveria ter considerado vir pra essa merda. Droga de Lee Chaeryoung e seus poderes de fofura desgraçados que me convencem de qualquer coisa.
— Hwang Yeji! - Escuto alguém chamar meu nome atrás de mim e me viro para olhar, era Shin Ryujin, uma garota que eu não me dava muito bem nos tempos de escola. Me choca ela estar aqui, ela tem a mesma Idade que eu e quando estudávamos ela era até mais antissocial do que eu.
— Tá falando comigo?! - Falo um pouco alto para ela escutar, já que ainda estava um pouco longe de mim, e aponto para mim mesma.
— Sim! - Ela responde quando chega até mim - Então... uma garota deu em cima de você, tipo parecendo hetero top?
— Sim - Respondo enquanto assentia com a cabeça.
— Olha, ela vai vir atrás de você novamente, tem como você dar outro fora nela?
Se isso acontecesse de novo Ryujin nem precisaria pedir, mas não iria acontecer porque:
— Eu vou ir embora - Falo decidida.
— Por favor, Yeji - Ela junta suas mãos em súplica - Eu nunca te pedi nada, faz esse favorzinho pra mim?
Me seguro para não rir, ver Ryujin assim era engraçado.
— Por que eu faria isso?
— Porque você é legal...? - Ela fala incerta.
— Não me convenceu, eu vou embora - Me viro para o lado oposto a ela, mas não consigo dar um passo sequer para longe, porque Ryujin segurou em meu pulso e me fez virar novamente para ela.
— Me solta. - Falo com uma cara bem séria e olhando para a mão dela em meu pulso. Depos de me escutar, no mesmo instante ela larga do meu pulso.
— Desculpa… É que eu preciso mesmo desse favor, aquela garota é minha amiga e eu desafiei ela a sair com uma garota daqui a cantando como os caras héteros top fazem e se ela ganhar eu vou ter que fazer o que ela quiser por uma semana, e eu não quero isso!
— Eu não vejo problema nisso, ninguém mandou desafiar ela.
— Você não entende! Ela tem uma carinha fofa e parece até um neném, mas ela é o próprio diabo! - Dou risada. Que exagero. - O que você quer em troca para dar um fora nela? Eu posso fazer o que estiver ao meu alcance.
Hm, se dá para eu sair ganhando algo, por que não, né?
— O que você tem para me oferecer?
— Eu trabalho em um cinema, consigo ingressos para você por uma semana.
É uma coisa a se considerar, mas eu quero mais.
— Duas semanas e fechou.
— Uma e você ainda ganha pipoca.
— Fechado - Estendo minha mão para fechar o acordo e ela não demora a pegar com a sua e balançar nossas mãos.
— Tá, valeu, agora eu vou ir falar com ela - Ryujin se vira para ir embora, mas de repente, quando ela havia dado apenas um passo, ela se volta para mim - Você se importa se eu gravar você dando um fora nela?
— Sim, me importo.
— Ok, então isso vai ficar presente apenas em minha memória, até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha ⑅Yejisu⑅
Fanfiction• SHORT FIC • FUNNY • Lia só queria completar seu desafio, mas Yeji era uma gatinha arisca demais. | Lia + Yeji |