Yeji POV
Estava quase me debruçando no chão de tanto rir quando ouço:
— O que exatamente ela falou para você fazer? - A garota idiota fala extremamente séria, isso faz com que meu riso cesse e eu engula em seco.
— C-como você sabe?
Merda, já me entreguei só por gaguejar.
— Eu não sou trouxa! - Ela fala grossa - Agora me fala! - Olho para ela de cima à baixo.
Quem ela pensa que é para falar assim comigo?
— Escuta aqui garota, eu não estou gostando do seu tom de voz - Falo séria e dessa vez é ela a engolir em seco.
— Desculpa - Ela pede e fica com um biquinho.
Own, que fofa.
Pera que.
Ela é a garota idiota, ela não pode ser fofa.
Ah, mas ela falou de um jeito tão… e o biquinho itiii.
— Tudo bem, eu também te devo desculpas por aquilo - Coço atrás de minha orelha e aponto para dentro da casa.
— Você pode me falar o que a Ryujin falou para você fazer?
Acho que eu não deveria contar, mas a Ryujin não disse nada de que não podia revelar… então respondo:
— No começo ela falou para eu te dar um fora.
— Ela já tinha falado com você antes de eu chegar em você?! - Ela pergunta com os olhos arregalados.
— Não, foi depois, acho que ela já tinha visto você falando comigo e então planejou de você vir falar comigo novamente, mas te viu dando em cima da Yuna.
— Aquela… Aposto que ela ia me desafiar a cantar você mesmo depois do fora - Concordo com a cabeça.
— Aí eu iria te dar outro fora… - Confesso o óbvio - Ela falou para eu te dar um fora tão grande que você ficaria triste e teria que ir embora.
— Ela disse isso?! - Ela grita - Nossa, pra que inimigos se eu tenho uma amiga dessas…
— Eu até duvidei de que ela realmente fosse a sua amiga...
— O pior é que ela é - A garota faz um careta - Acontece que ela é muito competitiva e não aceita perder, mas sempre que me desafia ou aposta comigo perde, então acho que ela queria mudar isso jogando sujo - Nego com a cabeça.
— Vocês são umas idiotas - Falo com toda a certeza que tinha em mim.
— Ei! Eu não sou sempre assim, ok?
ih confessou que às vezes é.
— Aham.
— É sério! - Ela revira os olhos - Eu não sou daquele jeito que cheguei em você...
— Acredito.
Não acreditava não.
— Tô falando sério!
— Aham, eu acredito - Depois de me escutar ela solta um grunhido, parecia frustrada. Meu deu vontade de rir, mas me segurei.
— Gatinha, você é muito chata! - Ela bate o pé, parecia uma criança.
— Não me chama de gatinha, idiota!
— Não me chama de idiota, gatinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha ⑅Yejisu⑅
Fanfiction• SHORT FIC • FUNNY • Lia só queria completar seu desafio, mas Yeji era uma gatinha arisca demais. | Lia + Yeji |