Yeji POV
Quando meu choque por ela ter agido assim passa, vejo que ela já estava em uma distância considerável, então trato de fazer a minha voz sair e a chamo:
— Ei, garota! - Ela se vira para mim como se nada tivesse acontecido e ainda por cima com um sorrisinho idiota no rosto.
— Sim? - Ela pergunta e volta para perto de mim.
— O que aconteceu? - Pergunto mesmo sabendo o que tinha acontecido - Por que você tá agindo assim comigo?
— Eu tô normal. - Ela responde e dá de ombros.
— Não tá. - Esperei ela falar algo, mas não veio nada, então decidi continuar - Olha… Eu queria me desculpar… - Ela arqueia a sombrancelha e tenta disfarçar um sorriso, mas não consegue e decide ficar com seu sorrisinho idiota mesmo. - Sabe, eu achei muito fofo o jeitinho que você falou que me conquistaria e eu fui idiota de ter feito aquilo só para Ryujin ver sem você saber, então para me desculpar devidamente queria saber se você talvez gostaria de ir no cinema comigo… - Ela não responde. Ou fui eu que achei que o tempo de espera foi muito longo e continuei - Eu consegui uns ingressos a mais com a sua amiga. - Ela continua sem responder, mas eu realmente acho que é apenas para mim que o tempo está devagar. - E ai? Vai ir comigo? Se você quiser pode ficar com o chocolate que a Ryujin vai me arranjar também e… - Estava falando tudo muito rápido, então ela me interrompeu:
— Ei gatinha, calma aí, não precisa falar tudo a milhão, ok? - Ela fala rindo. Certeza que já deu para perceber que eu estava nervosa. - Vai ser muito engraçado ver a cara de Ryujin quando eu chegar lá no cinema com você...
Ela aceitou!
— É, vai ser. - Respondo tentando disfarçar a euforia que estava sentindo por dentro e com um sorriso que queria esconder, mas que não conseguia de jeito nenhum.
— A gente pode ir depois de amanhã, que tal? Amanhã não dá porque se eu aparecer na frente da Ryujin eu vou matar ela. - Ela fala dando um pouco de risada, era uma risada bem nervosa.
— Vocês são amigas mesmo? - Quando vi já tinha perguntado. Eu sei que já fiz essa pergunta, mas era difícil de acreditar que alguém tenha uma amizade desse jeito, elas se provocam muito e querem que uma fique se dando mal, isso é bem… Sei lá, não me parece bom ter uma amizade assim. A garota abre a boca, mas hesita para responder.
— Bem… - Fico a encarando desconfiada - Nós somos amigas, mas… Bem… É complicado… Eu e ela… Tipo… Já… - Ela fala tudo dando pausas entre as palavras.
— Ah… - Já entendi.
Elas já tiveram algo.
— M-mas nós não temos mais nada! Está tudo acabado, somos apenas amigas, a gente só faz essas brincadeiras pra tirar uma com a cara da outra, eu sei que é meio estranho, mas a gente se entende, sabe? - Concordo com a cabeça, mas não entendia não. - Eu juro que não temos mais nada, nós somos livres e desimpedidas.
— Vocês não tem nada mesmo? - Ela deixou claro, mas só pra certeza.
— Nadinha de nada. - Concordo com a cabeça, indicando que acredito nela.
— Quantos anos você tem?
— Vinte e dois. - Solto um suspiro de alívio. Uffa, ela não é de menor. - Não pera, desculpa, eu não tenho essas idade. - Ela fala e nega com a cabeça.
E lá se vai o meu alívio.
— Não me diga que você é de menor. - Fecho meus olhos. Que merda.
— Não sou! - Abro meus olhos e a encaro - Eu tenho vinte e um, é que desde quando eu era de menor eu falo que tenho vinte e dois, é força do hábito, se Ryujin ouvisse ela me mataria.
— Por que?
— Porque ela terminou comigo por causa disso… - Arregalo meus olhos. Ryujin deve ter se envolvido com ela quando ela era de menor. Eita. - Mas enfim, não vamos falar sobre isso, o que realmente importa agora é apenas eu e você, gatinha.
Decido não dar importância para isso, não é da minha conta, eu e a garota acabamos de nos conhecer, então depois de hoje e do cinema nem sei se vamos pra frente… Enfim, é melhor não ligar para isso, eu também nem sequer sei o seu nome e…
Arregalo os meus olhos quando me dou conta disso.
Eu não sei o nome dela!
— Você ainda não me disse o seu nome! - Falo um pouco alto demais - Qual é?
— Eu já disse sim. - Ela fala e confirma com a cabeça.
— Não disse - Falo confusa. Não me lembro dela ter falado.
— Disse… Eu falei que é "amor" para você. - Reviro meus olhos e ela dá risada - Ok, ok, o meu nome é Lia, mas eu gosto mais de apelidos, pode me arranjar um se quiser.
O nome dela é lindo, mas já que ela quer um apelido...
— Que tal "idiota"?
— Não, esse não. Que tal… - Ela finge pensar por um momento - "Amor da minha vida", acho uma ótima ideia de apelido hein, considera esse.
— Nah, prefiro "idiota", combina mais com você.
— Eu não acho, mas já que você insiste - Ela dá de ombros - Pode me chamar assim, daqui a pouco você vai estar me chamando de "amor" mesmo.
— Será? - Dou alguns passos para me aproximar mais dela.
— Tenho quase certeza disso - Ela responde com um sorriso e termina de se aproximar, depois ela coloca suas mãos em volta da minha cintura. Para eu não ficar com minhas mãos livres as coloco apoiadas em seus ombros e fico fazendo um leve carinho em seu pescoço - Sabe, gatinha, eu teria certeza disso se a gente saíssemos daqui e fossemos para um lugar mais reservado...
— Ah, então não seja por isso… - Iria falar para a gente sair daqui e irmos para a minha casa, mas ela apertou a minha cintura de uma forma que tirou todas as palavras da minha boca. Ela soltou um risinho do tipo que sabia o que estava fazendo comigo e depois perguntou:
— Posso ter certeza agora?
— Não, ainda não, isso vai depender do seu empenho… - Ela tinha cara de que mandaria bem, eu estava torcendo com todas as minhas forças para eu não me decepcionar.
— Ah, então eu tenho certeza já. - Ela então tira um de suas mãos da minha cintura e coloca na minha nuca - Eu vou ser a sua melhor noite, gatinha, e você ainda vai me chamar de amor.
Após terminar de falar, ela deu um fraco aperto na minha nuca. Eu já sabia o que estava por vir, então fechei os meus olhos. Não demorou e senti ela me puxando delicadamente pela nunca, logo senti seus lábios nos meus. Nós estávamos apenas encostando nossas bocas. Eu queria mais, queria sentir a sua língua, mas ela estava demorando muito para usá-la, então como eu queria muito sentir-lá, fui eu que tomei a iniciativa, encostei minha língua na sua boca, eu queria muito que ela abrisse, mas em vez disso ela separou seus lábios dos meus.
Fiquei confusa e abri meus olhos, foi exatamente no tempo dela afastar, ela estava com uma cara tão safada enquanto afastava seu rosto do meu que me deixou com vontade de mais, muito mais, então entendi que ela queria me provocar.
É, a melhor noite eu já estava começando a ter, mas só para a provocar também falei:
— Eu dúvido.
— Ah é? Isso para mim é um desafio... Você quer mesmo me desafiar? - Concordei com a cabeça - Eu amo desafios, como você já deve ter percebido...
— Percebi. - Confirmei em palavras.
— Então você sabe que eu posso cumprir os dois, né gatinha? - Dei de ombros. Isso é o que a gente vai ver. - Vou fazer você ter a melhor noite da sua vida e ainda vou fazer você me chamar de amor...
— Eu quero ver.
— Você vai ver, gatinha.
____
Vai ter só mais dois capítulos, mas eles ainda não estão prontos kkkk assim q finalizar eles posto.
Vlw por lerem espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha ⑅Yejisu⑅
Fanfiction• SHORT FIC • FUNNY • Lia só queria completar seu desafio, mas Yeji era uma gatinha arisca demais. | Lia + Yeji |