Yeji POV
Depois de eu falar que Ryujin estava olhando a garota ficou estranha. Sei que é por minha culpa, eu não deveria ter feito tudo aquilo sem falar que era apenas encenação… Mal meu. Mas também… Eu tipo... queria ver como ela reagiria e foi de um jeito bom… muito bom.
O jeitinho que ela falou que me conquistaria me amoleceu, ela falou com um jeitinho tão fofo…
Ah ela é fofa.
Por que ela tinha que ser fofa?
Agora tô me sentindo mal por ter feito isso com ela.
— Vem, vamos pro banheiro - Ela para de olhar para trás de mim, provavelmente para Ryujin, depois pega em minha mão e começa a me puxar.
— Ei, vai devagar.
— A Ryujin ficou com a cara no chão, então tá dando certo - Ela me ignora e começa a falar quando para de andar em um corredor vazio - Agora você prende o seu cabelo pra ela não reconhecer as suas costas e vai falar com ela, ok?
— Ok - Concordo e já começo a prender o cabelo em um coque - Eu vou lá, depois posso te encontrar na saída? A gente precisa combinar a última parte.
— A última parte é fácil, a Ryujin vai mandar você vir atrás de mim novamente, a gente faz uma cena na frente dela, eu saio correndo pra fora para ela pensar que fui embora, ai você combina de pegar seus ingressos amanhã e fala pra ela que vai ir embora, ai depois a gente se encontra lá fora para a foto. - Ela fala tudo bem rápido, por sorte consigo entender.
— Você acha mesmo que ela vai acreditar que você saiu com alguém daqui?
— A Ryujin não vai me ver amanhã e pela noite vai ver a foto que eu vou mandar para ela, então acho que dá para enganar ela sim… e também acho que consigo sair com alguém daqui… - Ela fala com um sorrisinho.
— Garota, eu já falei que não vai rolar.
— E quem tá falando que o alguém que eu falei é você?
Fiquei com a boca aberta por alguns segundos, não sabia o que falar, ela me deixou uma bagunça agora.
Que merda?
Queria mais insistência... mas foda-se. Não iria dar em nada mesmo.
— Boa sorte então - Apenas falo isso e dou de ombros.
— Não preciso de sorte, tenho lábia. - Ela fala convencida.
— Boa lábia então! - Reviro meus olhos. Essa garota estava começando a me irritar de novo - Eu já vou ir falar com a sua amiga, a gente se vê depois.
Não deixo ela falar mais nada e saio em passos largos dali.
Chegando novamente na sala, avisto Ryujin procurando alguém com o olhar, sabia que era eu, então só esperei ela passar com os olhos em mim, coisa que não demorou muito a acontecer.
— Achei! - Ela gritou e veio rapidamente até mim - Yeji, ela ainda está aqui… - Cruzo os meus braços e falo suspirando:
— Ryujin, eu já estou cansada.
— Essa é a última vez que vou pedir pra você dar um fora ou fazer algo pra ela, ok? É a última vez, eu juro! - Ela juntas as mãos. - Por favorzinho, Yeji - Nego com a cabeça.
— Ryujin…
— Eu coloco chocolate junto da pipoca pra você, ou posso conseguir o que você quiser lá do cinema. Só preciso que ela vá embora, eu realmente não quero ter que ser a empregada dela por uma semana.
— Ok… - Falo e faço uma pequena pausa para continuar normal - Eu quero os chocolates e você também pode me arrumar ingressos a mais?
— Pra que? - Ela pergunta, mas não da tempo de eu responder e continua - Não, não precisa responder, eu posso arrumar sim, só preciso que ela saia daqui e não cumpra aquela merda.
Agora tô com um pouquinho de dó da Ryujin, mas ela deveria jogar limpo.
Ou ao menos não fazer desafios que sabe que irá perder.
— Você pode me dar os ingressos todos de uma vez amanhã?
— Por que você quer eles todos de uma vez?
Porque pretendo levar a sua amiga e depois que ela falar que ficou com alguém você com certeza não irá me dar.
Penso na resposta verdadeira e depois conto a falsa:
— Porque não quero ficar pedindo eles toda hora para você, então é melhor já ter todos de uma vez.
— Tudo bem, consigo eles para você amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha ⑅Yejisu⑅
Fanfiction• SHORT FIC • FUNNY • Lia só queria completar seu desafio, mas Yeji era uma gatinha arisca demais. | Lia + Yeji |