Yeji POV
Reviro meus olhos.
A gente já não passou dessa?
— Garota, por que você veio aqui mesmo? - Pergunto e cruzo meus braços.
— Vim atrás da gatinha que roubou meu coração - Reviro meus olhos e me forço a segurar um sorriso, ela é bem insistente e confesso que eu meio que estava gostando disso.
— Garota, garota…
— Não, agora é sério, eu vim aqui porque queria saber o que a Ryujin tinha conversado com você.
— Eu já falei, agora que você já sabe, já pode sair - Aponto para a porta. Na verdade ela estaria entrando, mas só pensei direito depois de ter falado.
— Você já me contou tudo mesmo? - Ela arqueia as sobrancelhas desconfiada.
Ainda não tinha contado o que eu aceitei para fazer isso…
— Sim… - Falo hesitante. A garota cruza os braços e pergunta:
— O que você ganharia com isso, gatinha? - É, ela deve conhecer a amiga que tem, com toda certeza deve saber que Ryujin me ofereceu algo em troca.
— Ingressos para o cinema em que Ryujin trabalha e pipoca.
— O que?! - Ela grita - Você me deixaria sem ter uma empregada por alguns dias só para ir no cinema e comer pipoca?!
— Sim.
— Nossa gatinha, você precisa de ambição, você sabia que poderia conseguir o que quisesse comer naquele cinema? O pai dela é o dono.
— O que?! Sério?! - Pergunto chocada. Não acredito que dava para eu ter conseguido muito mais. A garota deu risada enquanto concordava com a cabeça.
— Sim, mas não fica assim, ainda dá para você conseguir seus ingressos e muito mais coisas...
Hm, isso foi tentador.
— Tipo o que?
— Tipo os ingressos, a pipoca, alguns chocolates, doces, sorvetes e se você tiver sorte… - A garota faz uma pausa e com um sorrisinho continua - Eu.
Não aguento e dou risada.
— Quem disse que eu quero você?
A garota é bonita, mas… Não sei, talvez… Ah, não sei.
— Você vai me querer - Ela responde convencida.
— Duvido - Falo para provocar.
— Yeji, Yeji, não duvide de mim.
— Já tô duvidando - Falo enquanto mordia meu lábio para controlar uma risada. Estava sendo gostoso conversar com ela assim.
— Você vai ver então - Ela se aproxima um pouco para perto de mim.
— Vou nada.
— Vai sim - Ela continua chegando perto.
— Não vou.
— Vai - Ela chega mais perto ainda.
— Não vou - Falo baixinho pela aproximação. Eu estava desconcertada, ela já estava invadindo meu espaço.
— Vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinha ⑅Yejisu⑅
Fanfiction• SHORT FIC • FUNNY • Lia só queria completar seu desafio, mas Yeji era uma gatinha arisca demais. | Lia + Yeji |