george weasley

5.3K 224 26
                                    

∞ dá favorito

O sol estava brilhando no alto e o céu estava completamente azul, sendo afetado apenas por algumas nuvens brancas espalhadas. Eu e Hermione estávamos sentadas, conversando, durante uma pausa entre uma aula e outra, quando de repente ela tocou num endereço chamado George Weasley.

— Mas você gosta dele? Eu realmente não vi o que diabos você viu no Weasley — Ela disse enquanto arrumava alguns de seus livros e pergaminhos que estavam espalhados pelo chão do pátio recheado por alunos andando conversando sobre sei lá o que.

— Eu não sei Mione ... Na verdade eu sei — Eu disse me contradizendo entre minhas falas — Ele é sempre tão legal comigo sabe?

Eu disse e olhei novamente para o céu, começando a pensar em George e como ele me protegia quando Draco começava a fazer suas baboseiras comigo, não importa o que acontecia ele vinha me ajudar, até quando eu resolvia dar algumas aulas para os alunos novatos que estavam confusos com os materiais.

— Eu continuo não sabendo o que ele fez com você, será que foi Amortentia? Nunca saberemos ... — Ela sussurrou a ultima parte e eu ri pensando na possibilidade de George me enfeitiçar, já que nem precisava disso pois já estava gamada no gêmeo.

— Então você gosta de mim (s / n)? — Ouvi a voz que eu menos estava naquele momento, George Weasley estava em pé atrás de mim com Fred ao seu lado, junto de Rony e Harry que espiavam o que estava acontecendo.

— E-eu? Não George, eu falava d-de outra pessoa... — Eu disse nervosa enquanto me levantava e ajeitava minha capa, olhei para Hermione rapidamente e vi que ela estava rindo com toda a confusão.

— Você sabe... Eu não queria falar isso na frente de todo mundo mas eu gosto de você também — Ele disse e sorriu quando eu fiquei boquiaberta com a notícia que nunca havia passado pela minha cabeça, George Weasley tinha sentimentos recíprocos por mim.

— Tenho que dizer que ele não está mentindo (s/a) — Fred disse enquanto sorria, parecendo estar se divertindo naquele momento, Rony o empurrou levemente antes de George começar a falar:

— Então se você quiser sair depois a gente pode se encontrar tá? — Ele se aproximou de mim sussurrando e eu senti minhas bochechas esquentarem, estávamos tão perto que poderia sentir sua respiração contra minha pele — O que acha?

Ele sussurrou novamente e tocou delicadamente em meu rosto, me fazendo sorrir involuntariamente e assentir com a cabeça.

Eu e George teríamos um encontro e eu mal esperava por isso.

Eu e George teríamos um encontro e eu mal esperava por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora