aviso: relacionamento poliamoroso, sim dps de meses eu reapareci como se nada tivesse acontecido
∞ dá favorito ∞
Chequei o horário no celular novamente, já era para eles estarem em casa. Senti minha perna começar a tremer de nervoso, eu estava sem ver meus meninos há mais de dois meses devido a uma tour pelo país e estava extremamente agoniada sem vê-los durante todo esse tempo.
— Nenaaaa! Abre la puerta — Ouvi a voz doce de Christopher e me apressei em ir da cozinha, onde deixei meu copo de água até a porta de entrada do nosso grande apartamento, afinal éramos em cinco.
Abri a porta e sorri de felicidade ao ver os meus quatro meninos favoritos, não pude falar nada antes de ser abraçada por Chris, que me apertou e me levantou me fazendo gritar pelo susto.
— Ei! Ela não é só sua — Ouvi Richard reclamar assim que Chris me colocou de volta ao chão.
— Perdón, perdón — Chris disse e seus braços se afrouxaram em volta do meu corpo, ele selou rapidamente minha bochecha antes de entrar correndo no apartamento quando o cedi espaço.
O próximo foi o Zabdiel, que estava quietinho como sempre mas seus olhos de cachorrinho pidão me olhavam com muito carinho como sempre.
— Venha cá Zabd — Eu disse e abri meus braços, ele largou a mala que estava segurando e me abraçou forte por alguns segundos — estava com TANTA saudades de você — Ele disse me soltando e formando um biquinho com os lábios, eu o selei rapidamente antes de sair de seus braços e abraçar Erick, que estava esperando ansiosamente.
— Chris veio o caminho todo implicando comigo, (s/a) — Ele disse, com seus olhinhos verdes brilhando em minha direção.
— Sério? Vou ter que brigar com ele? — Eu disse em tom de brincadeira.
— Conta pra ela o que você fez antes dele implicar com você — Richard disse observando a cena
— Bien, talvez eu tenha pegado o milkshake dele pero no importa — Ele disse rindo antes de entrar pra casa.
— Agora você, Richuki — Eu abri os braços e Richard andou até mim, me dando um forte abraço — Senti falta do seu abraço — Eu disse sorrindo enquanto senti seus dedos emaranhados nos meus cabelos.
— Senti do seu também, nena — Ele disse e me soltou, pegou o restante das malas e entramos em casa.
— Então... O que vamos fazer? — Disse assim que fechei a porta e observei-os, sentados no sofá e todos já sem os tênis.
— Eles eu não sei mas se eu não receber um beijo nós próximos dez segundos, acho que vou explodir — Christopher disse enquanto sorria e olhava em volta para receber a aprovação dos meninos.
— Vem cá princesa, estávamos com muitas saudades de ti — Zabd disse e abriu os braços, eu fui em direção ao sofá me sentando entre eles.
— E eu estava de vocês — Eu disse com carinho enquanto abraçava Zabdiel, agora eu estava segura com todos eles, meu porto seguro.
— Vamos assistir Luca, né nena? — Chris disse enquanto ligava a tv
— Pra vocês chorarem de novo? Nem pensar... — Richard disse e eu me aconcheguei entre Zabdi e Chris.
— Vamos sim, Chris. Lembram que da última vez vocês nos fizeram assistir filme de terror? — E assim foi plantada mais uma das discussões sobre o que assistir, mas eu estava me sentindo em casa novamente com meus meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsim, outro... e eu sei que você sabe o que tem aqui dentro... certo?