∞ dá favorito ∞
- He was a skater boy... - Comecei a cantar enquanto observava Finn tentar fazer um kickflip em seu skate no meio da rua em que estávamos.
- She said see you later boy - Finn continuou a musica - Tá me zoando é?
- Nah, a música é boa mas você é ruim no skate - Disse e sorri para ele, assim que terminei de falar ele se desiquilibrou, caindo de seu skate - Eu sabia!
- Doeu - Ele disse rindo, Finn se levantou do chão arrumando a roupa e observou sua mão, sua expressão de repente mudou e seu rosto ficou murcho.
- O que houve? - Eu disse e ele veio andando até a calçada onde eu estava sentada
- Machucou ó - Ele se abaixou no chão, ficando da minha altura e me mostrou o pequeno arranhão nas costas de uma de suas mãos.
- Tem que lavar com água corrente e sabão
- Mas... Eu quero beijinho pra sarar - Ele sussurrou parecendo envergonhado ao pedir e eu gargalhei alto
- Vai lavar a mão que você ganha
Sua expressão ficara triste novamente, seus lábios se formaram em um biquinho e quando eu menos pude esperar Finn juntara seus lábios ao meu me fazendo ficar em estado de choque, ele nunca havia me surpreendido assim. Minhas mãos encontraram o caminho até seus fios de cabelo castanho e a mão livre de Finn foram parar na minha cintura.
Quando acabamos o beijo ele disse:
- Se eu ir lavar a mão eu ganho outro? - Ele disse com os lábios avermelhados
- Ganha - Eu o respondi e ele deu um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsim, outro... e eu sei que você sabe o que tem aqui dentro... certo?