aviso: esse é fofinho e simples, tava meio em crise de escrita então ficou meio mehhhhh então me desculpem por isso (e eu escrevi pelo celular tb, coisa que eu normalmente não faço)
dá like
— Amor? — Sussurrei enquanto chamava meu marido, era cerca de 3:30 da tarde e cá estávamos nós embolados na cama novamente enquanto a chuva caía lá fora. Os olhos de Andrew estavam fechados, descansado após um longo almoço com cantorias e piadinhas feitas por nós dois.
— Oi princesa — Andrew sussurrou de volta e me olhou com seus olhinhos brilhantes e cansados após meses de trabalho por causa de seu novo filme.
— Vamos levantar? — Eu disse e me aproximei de seu corpo, fazendo nossas testas se encostarem. Andrew se aconchegou mais em meu corpo fazendo sua pele quentinha se encostar na minha debaixo dos cobertores macios.
— Não, vamos ficar aqui o dia todo — Ele disse e eu ri em resposta, nunca vi ele tão manhoso.
Andrew passou o braço pela minha cintura desnuda e passou a língua entre os lábios, me fazendo assistir prestando bastante atenção, como se não tivesse o beijado há poucos minutos atrás.
— Andrew — Eu sussurrei, sendo respondida pelo seu "uhmmm?" — Me beija? — Eu não havia terminado de falar quando os lábios de Andrew tomaram os meus, me fazendo rir entre o beijo.
— Amor? — Eu disse assim que paramos o beijo — Te amo — Eu disse e Andrew sorriu enquanto se levantava e virava seu corpo, agora ele estava em cima de mim com seus braços apoiados na cama.
— Eu te amo tanto querida — Ele disse e me beijou novamente, deixando alguns selinhos no final, antes de desabar seu corpo e deitar totalmente sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsim, outro... e eu sei que você sabe o que tem aqui dentro... certo?