bucky barnes

2.2K 186 7
                                    


∞ dá favorito ∞

Tirei a chaves do bolso assim que cheguei na frente de meu apartamento, coloquei uma das chaves na fechadura da porta e a girei, abaixei a maçaneta e empurrei a porta levemente para abri-la e dar de cara com a sala de casa vazia. Entrei em casa e tirei a chave da fechadura antes de fechar a porta novamente e tirar meus sapatos usando os pés e deixa-los em um canto qualquer.

— Amor? — Chamei por Bucky que já deveria ter chegado do mercado, visto que as compras ainda estavam em cima da bancada da nossa pequena cozinha. 

— Querida? — Era ele me chamando, sorri de alívio e deixei minha bolsa em cima do sofá da sala, desliguei a tv que passava algum filme desconhecido por mim e fui em direção ao quarto enquanto passava os dedos por meus fios de cabelo na tentativa de amarra-los com o prendedor de cabelo em meu braço.

— Por que você não guardou as com- — Comecei a falar mas fui interrompida assim que vi Bucky deitado em nossa cama com um cachorrinho dourado em cima dele. — O que diabos é isso?

— Nosso cachorro — Ele disse sorrindo pra mim enquanto o cachorro mordia seu braço de Vibranium, soltei meu cabelo e cruzei meus braços na altura dos seios.

— A gente não tem um cachorro — Eu o respondi, pensando na ideia de ter um cachorro pulando e girando em nosso pequeno apartamento que as vezes parecia ser pequeno até para nós dois.

— Surpresa...? 

? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora