aviso: insinuação de xiuiuiu
+oi, sei que faz muuuito tempo que n apareço e eu nao consegui escrever por um bom tempo, me esforcei nesse mas não achei um final apropriado :( vou melhorar
prometo
bjs
∞dá favorito ∞
- Bom dia princesa - Ouvi Tony dizer assim que cheguei na sala, algumas pessoas estavam reunidas conversando sobre alguma coisa que eu não prestei atenção. Tony apontou sua caneca em minha direção, como se fizesse um brinde com o ar e depois voltou a beber o conteúdo enquanto olhava para Nath que prendia o riso e assistia a cena.
- Bom dia pra você também, idiota - Resmunguei e fui andando até a cozinha, peguei uma caneca com um átomo desenhado, a verifiquei pra ver se ela estava limpa e fui em direção a cafeteira para despejar o conteúdo na caneca.
- A noite foi agitada ontem hein? - Ouvi Bucky dizer e logo ouvi mais risadinhas, começamos o dia bem.
- Sim, eu passei a noite no computador e resolver algumas coisas - Optei por mentir e mordisquei o lábio na esperança deles mudarem de assunto.
- É mesmo? - Desta vez Sam se intrometeu na conversa, eu coloquei um pouco de café na minha caneca e um pouco de açúcar antes de ir em direção a onde eles estavam.
- É mesmo - Eu confirmei e coloquei a caneca na boca, bebericando o líquido quente logo em seguida.
- Awnn Steve... - Ouvi Sam gritar enquanto fazia um gemido falso e eu engasguei com o líquido em minha boca.
- Eu posso fazer isso o dia todo, boneca - Bucky disse, acompanhando as risadas de todos ao redor, até Benner que fazia um gesto de negação com a cabeça ria em conjunto.
- Ah jura? Foi tão ruim assim? - Eu perguntei enquanto sentia minhas bochechas esquentarem.
- Pergunta pro Peter! O coitado da criança nem dormiu essa noite - Bucky disse e começou a rir enquanto eu me matava de vergonha por dentro.
- Bom dia gente - Ouvi a voz de Steve se aproximar da sala - O que aconteceu? Eu ouvi uns gritos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsim, outro... e eu sei que você sabe o que tem aqui dentro... certo?