FAVORITA ESSE CARALHO
Estava no meio da noite, quando ouvi barulhos em direção a janela do meu quarto. Acordei assustada com o barulho mas tentei manter a calma e não pensar no pior
Virei meu corpo na cama e pude ver o céu escuro, quase preto e uma sombra na janela, nessa hora eu gelei.
Ouvi três batidas no vidro e ouvi uma voz do além me chamar:
— (s/a)? Baby? — Parecia ser uma voz masculina
— Q-quem é? — Eu disse sentindo minhas pernas tremerem, e se isso for uma pegadinha? Um stalker?
— Sou eu, Peter — Ouvi a voz de meu namorado e era como se um peso fosse tirado das minhas costas
— Dá pra abrir aqui? — Ele disse e deu para ouvir sua risada
— Peter? Pelo amor de Deus — Eu disse enquanto tirava o cobertor de meu corpo e ia andando até a janela para abri-la — O que houve?
Eu disse com um tom de voz mais preocupado por ser no meio da noite e Peter vir até mim, já que em alguns meses de relacionamento ele nunca havia feito isso, deveria ser algo grave.
— Posso ficar aqui esta noite? — Ele disse e tirou a parte de cima do uniforme
— Claro que pode Peter, vou pegar umas roupas tá? — Ele assentiu e bocejou de sono, suspeitei que ele estivesse dormindo e acordado no meio da noite. Peter tirou o restante do uniforme, ficando apenas com uma samba canção azul com pequenos átomos desenhados.
Fui em direção ao guarda roupas e peguei uma muda de roupas para Peter se vestir enquanto ele se jogava na cama e sorria pra mim
— Pega, folgado — Estendi as roupas em sua direção e ele se levantou da cama pegando-as e as vestindo enquanto eu me deitava novamente na cama, dando um bocejo e me aconchegando aos lençóis - Sabe, eu não vou reclamar se você não quiser vestir a blusa...
Eu disse e mordisquei meus lábios em seguida, observando o tanquinho bem definido de Parker que logo ficara envergonhado, dei uma risada alta e ele começou a rir de vergonha. Ele se deitou ao meu lado e deu um beijo estalado em minha bochecha.
— Então, você vai me contar o que houve?
Ele se virou na cama, ficando de frente para mim e apoiou sua cabeça em meus seios, então Peter colocou sua mão por cima da minha barriga e a apertou, me fazendo rir.
— Nada, só estava com saudades...
— Ah Peter... Eu sou tão sortuda por ter você... — Eu disse e suspirei, começando a fazer cafuné em seus cachos até ele dormir.
Finalmente eu iria dormir feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsim, outro... e eu sei que você sabe o que tem aqui dentro... certo?