eddie munson

2K 179 5
                                    

aviso: escrevi aquela porcaria e tipo 10 MINUTOS DEPOIS EU ESCREVI ISSO juro, nao me entendo

ps:nao falar sobre voce sabe o que de voce sabe quem

- (s/n)! Seu namorado esquisito está aqui! - Escutei minha prima Erica dizer assim que arrumei o batom em meus lábios, hoje era a noite do baile de primavera e eu mal esperava por aparecer lá com Eddie como meu par. 

- Estou indo! - Eu gritei e ouvi Lucas gritar ''PAREM DE GRITAR'' antes de eu sair do banheiro e ir em direção a sala.

Assim que cheguei no cômodo vi Eddie me olhar com um sorriso cafajeste em seu rosto.

- Deus.. Você está tão... - Ele não terminou a fala, só lançou uma piscadela em minha direção e me fez rir com seu gesto

- Obrigada - Eu disse e sorri, chegando mais perto dele e estendendo a mão para ele a juntar com a sua e nós entrelaçarmos nossos dedos.

Assim que chegamos no baile de primavera da escola vimos alguns conhecidos do grupo de rpg do Eddie e nós os cumprimentamos antes de eu empurrá-lo para a pista de dança.

- Aqui - Peguei suas mãos e as coloquei em minha cintura e depois coloquei meus braços em volta de seu pescoço, sentindo os fios de cabelo dele entrarem em contato com a minha pele.

Eu umedeci meus lábios, passando minha língua suavemente por cima do batom e vi Eddie ficar nervoso

- Eu estou... uh, caralho... Seus lábios são tão... Você está fazendo isso de propósito? Eu tô com tanta vontade de te beijar agora que parece que eu nunca fiz isso antes, eu... - Ele começou a falar sem parar antes de eu o calar juntando nossos lábios em um beijo doce.

 - Ele começou a falar sem parar antes de eu o calar juntando nossos lábios em um beijo doce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora