∞dá favorito ∞
— Você nunca vai tirar esse vestido não é? — Eu disse enquanto estava sentada na cama, minha agora esposa estava em frente ao espelho alisando seu vestido de noiva, parecia uma criança que havia acabado de ganhar o brinquedo que tanto queria.
— Se depender de mim não mesmo — Ela disse girando seu lindo corpo e dando uma gargalhada no final quando se desiquilibrou.
Ajustei o robe de seda branco em meu corpo, fazendo cobrir uma lingerie que estava usando, na tentativa de Lauren tirar seu foco do vestido e me voltar sua atenção para mim.
sem sucesso
Me levantei da cama e fui até ela que ainda estava em frente ao grande espelho, pude ver seu sorriso através do reflexo quando fiquei atrás dela e a abracei pela cintura, apoiando minha cabeça em seu ombro descoberto.
— Não posso acreditar que tenho você só para mim agora — Eu sussurrei em seu ouvido
— Você sempre me teve, só era meio burrinha pra notar — Ela disse e eu revirei meus olhos e ri junto com ela
Lauren se virou para mim e me encarou com aquele lindo para os olhos verdes brilhantes.
— Eu te amo — Ela disse pela milésima vez só nesse dia e eu pela milésima vez abri um sorriso assim que ouvi sua voz.
— Uhmmmm jura? — Eu disse e tentei segurar o riso
— Eu acabei de casar com você ... Idiota — Ela disse rindo e eu a acompanhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsim, outro... e eu sei que você sabe o que tem aqui dentro... certo?