∞ dá favorito ∞
Estava chorando novamente na torre de astronomia, costumava ser meu cantinho especial para refletir e pensar na sorte em que eu estava por estar estudando em Hogwarts e isso me fazia levantar e seguir em frente mas agora estou apenas chorando por um garoto estúpido.
- Tem alguém aqui? Tenho uma varinha e não tenho medo de usá-la - Ouvi uma voz vindo da porta e me virei para ver quem era.
Draco Malfoy, o garoto da Sonserina.
- Eu estou aqui - Disse fingindo estar com uma voz melhor, para ele não perceber meu fracasso só de me ouvir.
- (s/s) o que faz aqui? - Ele se aproximou e realmente parecia interessado quando fez a pergunta .
- Pensando - Disse e virei meu olhar para o horizonte, vendo apenas o céu caído numa imensidão azul escuro e uns pontos brilhantes no céu, a lua não aparecia hoje.
- Pensando e chorando? Ah já sei o que é - Ele disse e se sentou a poucos metros de mim - Tirou uma nota ruim não foi?
Eu soltei uma risada, fazendo minha voz ecoar na sala vazia.
- É um garoto, na verdade... - Disse e mordi os lábios por estar envergonhada, já passava da meia-noite e eu estava sentada na torre de astronomia conversando com Draco Malfoy sobre garotos.
- O boboca do Colling não é? - Ele disse e riu pelo nariz.
- Ele falou pra você? - Perguntei, interessada.
- Não mas eu imaginei, eu tenho observado você as vezes e parecia estar feliz quando estava com ele mas agora... - Ele disse e eu sorri fraco - Mas você tem que entender que você é muito linda para chorar por ele.
- O-o que? - Draco só poderia estar brincando comigo
- É sério - Ele disse e aproximou seu corpo do meu - Ele não merece que você seja fiel e muito menos merece tocar em você
- Não vai ser fácil Draco, esquecer ele... - Eu disse e ele ficou emburrado, cruzando os braços.
- Eu vou te fazer entender que você fica muito melhor comigo do que com ele - Ele cuspiu as palavras e me deixou enleada.
- Como assim? E-eu não estou entendendo, por favor me diga se isso for uma brincadeira de mau gosto - Eu disse rapidamente sentindo meus olhos arderem.
- Escute, ele não vai sentir sua falta, não vai pensar em você e eu estou bem aqui oferecendo uma ajuda de amigo...
- Ajuda de amigo? - Eu disse e ele assentiu com a cabeça, estávamos muito perto então pude sentir o seu cheiro de colônia amadeirada.
- Vou te fazer esquecer ele... - Ele disse e pois sua mão em meu rosto, acariciando-o - O que acha?
Malfoy se aproximou mais e eu assenti a cabeça, quando percebi ele tinha encostado nossos lábios rapidamente em um beijo abrupto e cheio de necessidade da parte dele, parecia que ele queria me beijar há muito tempo e eu não fazia a mínima ideia.
poderia ter mais detalhes do beijo mas não consegui
baseado em 11pm do maluma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsim, outro... e eu sei que você sabe o que tem aqui dentro... certo?