peter parker

4.4K 278 12
                                    

aviso: não mencionar a morte do stark

∞dá favorito ∞

Era noite de gala na base dos Vingadores, estava arrumando meu vestido vermelho em meu corpo, ele era até os pés e todo brilhante. Eu estava com um colar que havia ganhado do senhor Stark em comemoração ao meu aniversário, brincos de predaria e um salto alto que me arrisquei a usar.

— (s/a), Peter está na porta — Ouvi a voz da sexta-feira e disse para ela abrir a porta para meu namorado entrar.

— Só acho que eu deveria ter passe livre pra entrar no quarto — Peter disse quando entrou no cômodo, ele estava usando um terno preto e parecia a pessoa mais adorável e sexy do mundo.

— Tá cedo ainda... - Disse e comecei a arrumar meu cabelo

— Estamos juntos há 2 anos amor... — Peter disse e fez um biquinho com os lábios — Ah e deixa eu te dizer, você é uma gostosa sabia?

— Peter? — Gritei incrédula

— O que foi? — Ele disse assustado

— Momento errado Parker — Me virei pra ele e Peter veio andando em minha direção sorrindo e mordiscando os lábios, sabia que ele estava querendo alguma coisa.

— Temos que ir amor... — Disse e abracei Peter, que colocara as mãos em minha cintura a apertando de leve.

— Não temos não... — Peter disse, começando a depositar pequenos beijinhos em meu pescoço e me fazendo arrepiar...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora