aviso: no meu universo, five tem uns 20 anos sabe, pra melhorar a escrita. Não terminei todas as temporadas ainda, NÃO ME VENHAM COM SPOILERS. Não sei se o viktor toca violino ainda pq não cheguei nem no viktor ainda :D ai botei aqui que SIM
+nao sei fazer preference direito DESCULPA TA LEGALpequenas coisas que ele/ela ama em você:
diego:
Diego amaria dançar com você, ele ficaria a festa toda tomando coragem até te convidar pra dançar. Ele amaria rodear as mãos dele em sua cintura, sentir o tecido de seu vestido e sussurrar piadinhas em seu ouvido só para ouvi-la rir.
five:Five ama beber café em sua companhia, vocês dois na cozinha da academia enquanto a chuva cai lá fora. Ele a escuta falar do seu dia com admiração, enquanto ri dos pedacinhos de donuts que caem de sua boca, achando aquilo tudo simplesmente adorável da forma mais pura o possível.
allison:Allison adora deitar e ouvir você falar por horas sobre qualquer coisa enquanto você faz carinho em seus cachos, é como se sua voz acalmasse seus nervos e toda a ansiedade que corre em seu corpo.
klaus:Klaus ama viajar de carro com você, seus pés em cima do porta-luvas e ambos cantando no carro. Ele ama o jeito que você balança sua cintura no ritmo da musica mesmo vocês estando sentados, ele ama o vento que passa e levanta seus fios de cabelo, a fazendo ficar mais bonita aos olhos dele.
luther:
Luther amaria entrar na cozinha e ver você cozinhando, ele ama como você dança enquanto se move lindamente pela cozinha. Ele ama quando você o chama para ajudá-la com algo que está no alto e que você não consegue pegar, te ajudar faz ele se sentir amado de algum jeito.
viktor:Viktor ama quando olha para a multidão no teatro em um de seus espetáculos e te vê lá, sorrindo com o sorriso mais doce que ele já vira. Isso dá toda a força que ele precisa antes de começar o espetáculo, dá confiança para continuar com o coração quentinho durante as canções.
ben:Ben não te conheceria de verdade, ele se encantaria de ver você de longe com os seus irmãos não-mortos. Ele pediria para Klaus se juntar a você somente para vê-la mais uma vez e Klaus iria atender o pedido do irmão mesmo estando irritado com o mesmo. Ele amaria ver a forma de como você fala com seus amigos, amaria ver os seus fios de cabelos castanhos e olharia pra você como um admirador olha para as telas e esculturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsim, outro... e eu sei que você sabe o que tem aqui dentro... certo?